10 celebridades que já foram atacadas por fãs

Assim como Gigi Hadid, outros famosos acabaram levando um susto com seus fãs

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 21 jan 2021, 14h22 - Publicado em 2 out 2016, 14h36

Na semana passada, muita gente ficou chocada após um suposto fã levantar e agarrar Gigi Hadid enquanto ela saia dos desfiles da Semana de Moda de Milão. Por sorte, a modelo é boa de briga e conseguiu se defender antes que o homem, que depois descobrimos ser o zoador de celebs Viatlii Sediuk, conseguisse fazer algo com ela ou machucar alguém. Após o ocorrido, relembramos outros famosos que também tiveram que se defender de ataques bizarros de seus ídolos. Você lembra?

gigi-hadid-atacada-fa-louco

 

Kim Kardashian

O mesmo zoador que tentou agarrar Gigi tentou dar um beijo na bunda de Kim Kardashian, quando a socialite chegava a um desfile da Semana de Moda de Paris. Mas o plano foi por água abaixo, pois o segurança de Kim foi mais rápido e colocou o louco no chão. Bem feito!

 

Justin Bieber

Enquanto fazia um show em Dubai, um fã invadiu o palco e surpreendeu Justin com um abraço. Até aí ok, normal isso acontecer… Mas o impacto do encontro foi tão grande que acabou virando o piano! Eita.

 

Ally Brooke Hernandez

Na mesma semana dos ataques a Gigi e Kim, a integrante do Fifth Harmony também passou por uma situação chata. Ao chegar em Monterrey, no México, com o grupo, um fã a agarrou e ela quase caiu no chão! Diferente dos casos anteriores, dessa vez não tinha maldade no fã. Ele só queria uma foto e se exaltou ~um pouco~. Haha!

Selena Gomez

O que você faria se visse Selena na rua? Correria para falar com ela, óbvio. Só que o problema é que todo mundo teria a mesma ideia, né? Foi o que aconteceu quando ela chegou em um desfile da Paris Fashion Week no ano passado. Foi tanta gente em cima dela que a cantora ficou assustada. Ainda bem que nada de grave aconteceu!

Continua após a publicidade

 

Kylie Jenner

Kylie chegando a um lugar é sinônimo de loucura e gritaria. É que todo mundo quer uma selfie com a garota, o que pode acabar levando a empurrões e arranhões. A it girl até que já está acostumada com esse tipo de situação, mas ficou bem brava com um acontecimento no final do ano passado, quando uma fã puxou seu cabelo quando ela entrava em um show do Chris Brown. Ouch!

 

Shawn Mendes

Em 2014, Shawn decidiu dar um oi para as fãs que foram conferir seu show de abertura para Austin Mahone. Tudo estava bem, até que um dos portões caiu e um montão de gente saiu correndo atrás dele. O mais engraçado é que ele foi rápido e deu no pau! Hahaha.

 

Rihanna

Ao sair de uma balada em Londres, um fã acabou jogando uma garrada na cantora, que cortou sua perna. Por sorte, o machucado não foi grave e ficou tudo bem.

Vanni Bassetti/Getty Images for Dior
Vanni Bassetti/Getty Images for Dior Vanni Bassetti/Getty Images

 

Adam Levine

O cantor estava chegando no programa do Jimmy Kimmel para se apresentar com o Maroon 5, quando um homem jogou um saco de pó branco no cantor. O tal pó seria açúcar, uma referência à música Sugar, da banda.

 

Harry Styles

Outros que devem estar bem acostumados a receber abraços surpresas são os meninos do One Direction, né? Em um episódio em 2013, Harry saía de um hotel na Noruega quando uma fã o agarrou e só o soltou depois que dois seguranças a tiraram de lá. Que força!

 

Continua após a publicidade
Publicidade