10 celebridades que foram líderes de torcida na adolescência

Me dá um C! Me dá um H!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h51 - Publicado em 17 nov 2015, 19h30

Qual é o time? Wildcats! Qual é o time? Wildcats! Se liga no jogo!

A frase acima pode até ser do High School Musical , mas muitas celebridades costumavam fazer gritos parecidos quando estavam na escola. É isso mesmo: algumas de nossas famosas preferidas eram cheerleaders na adolescência! A prática é super comum nos EUA e um espaço no grupo das líderes de torcida pode até ser concorrido, sabia? Vem ver quem já animou os jogos quando era mais jovem.

JENNIFER LAWRENCE

A atriz de Jogos Vorazes agitava os pompons quando estava na 7 ª série, na Kammerer Middle School, em Louisville, Kentucky.

MILEY CYRUS

A cantora gosta de causar desde pequenininha! Quando estava na escola, Miley brilhava com os pompons nas mãos. Fofa, né?

LINDSAY LOHAN

Quando não estava atuando, Lindsay dividia seu tempo entre os estudos e os treinos para ser líder de torcida. Anos depois, ela voltou a colocar o top e a sainha para um episódio de Betty, A Feia !

BLAKE LIVELY

A adolescência da atriz foi tipo de filme: ela era uma cheerleader super ativa na escola e foi até eleita rainha do baile da formatura!

DAKOTA FANNING

Continua após a publicidade

A atriz já era uma celebridade antes mesmo de entrar na escola, mas ela optou por tentar ter uma adolescência normal e sempre que não estava gravando, ia para a aula. Sua vida era assim: um dia filmando a saga Crepúsculo com Robert Pattinson , outro fazendo acrobacias no ar. #invejinha

KENDALL JENNER

Ela já aparecia no Keeping Up With the Kardashians aos 15 anos, mas isso não a impedia de frequentar a escola e entrar no grupo de líderes de torcida.

KYLIE JENNER

O mesmo rolava com a irmã caçula de Kendall, a Kylie. Ela tinha só 13 anos quando agitava as torcidas do time da Sierra Canyon High School.

CHRISTINA AGUILERA

Antes de ser jurada do The Voice e dominar o mundo com seus falsetes incríveis, Christina brilhava como líder de torcida. Ela tinha 16 anos quando divava na Alleghney High School, em Pittsburgh.

KIRSTEN DUNST

A atriz ganhou um dos papéis de líder de torcida mais lembrados do mundo no filme As Apimentadas, mas ela já tinha experiência na área antes de conseguir o trabalho: Kirsten foi cheerleader por quatro anos na Notre Dame High School, em Los Angeles.

CAMERON DIAZ

A atriz fazia parte da equipe de torcida da escola Long Beach Polytechnic, na Califórnia. Ah, e sabe quem costumava assistir as apresentações dela? Snoop Dogg ! É que os dois estudaram juntos.

E você, já quis ser líder de torcida?

Continua após a publicidade
Publicidade