Você tem coragem para salvar o planeta?

Jerri te conta seis atitudes ecológicas para salvar o planeta!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h44 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

É, o mundo anda meio sujinho e dentro de algumas décadas vai começar a faltar tudo, até papel para fazer CAPRICHO! OMG! Mas nosso colunista xiita Jerri Dias diz que tem jeito se a gente apelar para…

6 ATITUDES ECOLÓGICAS RADICAIS!

1.     Acabe com o desperdício de comida, nunca mais coloque comida no seu prato! Simplesmente espere alguém da sua família deixar restos no prato, peça licença e coma! E não se envergonhe de fazer isso em festas de aniversário, afinal, alguém tem que comer aquele brigadeiro meio mordido e babado pelo bebê dos outros!

2.     Desligue a chave geral da casa uma vez por semana fique sem luz. Ao longo de 1 ano você terá economizado 12 dias de luz e perdido 12 capítulos de Malhação! Economia de neurônios de bônus!

3.     Acorde todo dia as 6 da manhã e vá para cama às 19:00. Assim você não precisa mais acender lâmpada alguma. E lembre-se… a primeira minhoca que sai da toca é a primeira que o passarinho come.

Continua após a publicidade

4.     Pare de usar produtos de beleza, pois eles testam seus produtos em animais! Substitua o batom por molho de tomate, use caneta hidrocor para pintar os olhos e para esfoliar a pele e o rosto, use areia!

5.     O peido dos bois e vacas são os maiores responsáveis pela emissão de metano do mundo! Pare de comer carne bovina! Isso vai acabar fazendo você peidar menos e a natureza e seu colega na sala de aula agradecem!

6.     O que as pessoas gastam com rações de cães e gatos no mundo inteiro daria para acabar com o a fome no planeta! Então, a melhor saída é fazer espetinho de gato nos fins de semana e engordar seu cachorro para a ceia de Natal!

Jerri Dias come os filhotes de sua gata para não ter que jogá-los na rua, os pobrezinhos.

Gosotu? Odiou? Visite o Blog do Jerri !

Continua após a publicidade
Publicidade