Top 10: Mamães que amamos

Com o dia das mães chegando, fizemos uma lista com 10 mais lindas, estilosas e poderosas que conhecemos!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h35 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Não é fácil escolher as mães mais legais do cenário da música e cinema de hoje em dia. Todas elas são mulheres lindas, modernas, poderosas e têm os filhos mais fofos.

Para homenagear essas mães, e as nossas, resolvemos fazer uma lista onde colocamos as 10 mães mais influentes de hoje em dia.

Katie Holmes

A mamãe da Suri é uma das mais lindas e estilosas de Hollywood, e claro que entrou na lista: sua filha é uma fofurinha e está sempre encantando todo mundo por onde passa com seu charme e estilo. Suri é um arraso!

Gisele Bündchen

Ser mãe e madrasta ao mesmo tempo não é tarefa fácil, mas Gisele consegue ser as duas coisas e continuar linda e glamurosa. O seu filhinho, Ben, de apenas 6 meses, é uma graça e sempre aparece no colinho da mamãe.

Britney Spears

São inúmeros sucessos que fizeram dela a princesa do pop, e seus dois filhos com Kevin Federline refletem isso. Eles sempre são alvos dos fotógrafos e não conseguem colocar o pé para fora de casa que já viram assunto.

Angelina Jolie

É impossível achar uma foto com todos os seus filhos! Angelina tem seis, isso é ser uma supermãe mesmo! Desde 2001 ela começou sua jornada maternal. Primeiro adotou Maddox, do Camboja, e depois Pax e Zahara. Logo em seguida veio a primeira filha biológica, a Shiloh. A família Jolie-Pitt iria crescer ainda mais e em 2008 Angelina ficou grávida novamente – e de gêmeos! -, chegaram Knox Léon  e Vivienne Marcheline. Alguém acha que ela para por aí?

Madonna

A personagem polêmica de Madonna deu espaço para a de mãe quando Lourdes Maria nasceu. As duas andam sempre juntas, fazem compras e até já teve uma participação de Lola no clipe ?Celebration? de Madonna, acho que não deu pra negar o pedido da filha, né? E em 2009 ela também adotou Mercy James.

Continua após a publicidade

Gwen Stefani

A gente ama a versão fashion-mom da Gwen Stefani, e não é só porque ela é estilista e linda. A loira platinada consegue fazer dos filhos dela referências de estilo. Dá uma olhada nessa calça skinny e nesse moicano a la Beckham! Tipo bem fofo, vai?

Ivete Sangalo

A festa começou mesmo para Ivete quando Marcelo, seu primeiro filho chegou. A cantora que sempre estava em todos os lugares, parou um pouco e curtiu o momento. É bem difícil vê-la com o filhão por aí, ela prefere ficar curtindo o baby em casa.

Christina Aguilera

A cantora já emplacou vários sucessos e, vira e mexe, surge com um look que dá o que falar (rendendo inclusive comparações com Britney, Lady Gaga…)! Mas, entre uma polêmica e outra, Christina rouba a atenção mesmo por seu filho Max – super fofinho e já mega estiloso! 

Fernanda Lima

 Mãe em dose dupla. Fernanda Lima teve gêmeos na sua primeira gravidez. Os meninos são lindos, Francisco e João são loirinhos, fofinhos e se parecem muito com ela e com o pai (Rodrigo Hilbert).

Nicole Riche

Mãe de Harlow, de 2 anos, e James, de apenas 8 meses, Nicole é conhecida por ser uma das mamães mais estilosas do mundo das celebridades! O estilo boho dela é super moderno – inclui saias de cintura alta, vestidos com paetês ou soltinhos e até mesmo um jeans mais fashion! Se já não fosse o bastante para estar aqui, ela ainda criou uma marca de joias que leva o nome da filha, a “House of Harlow”! Owwnn!

Todas as mães são especiais! O que você vai dar de presente para a sua?

Continua após a publicidade
Publicidade