Tokio Hotel faz um show cheio de efeitos e se declara para as fãs
Show do Tokio Hotel traz fogo, vídeos incríveis, superprodução e entrada de Bill de moto!
Antes mesmo do Tokio Hotel pisar no palco essa noite em São Paulo, as fãs já gritavam em coro o nome da banda. Mas quando ? Noise ?, música de abertura, começou a tocar, o público enlouqueceu à procura do vocalista, Bill Kaulitz, que surgiu no palco por um elevador interno.
Estiloso demais, Bill soltou a voz durante as duas horas de show.
Ainda na terceira faixa, ? Break Away ?, o líder da banda tirou a jaqueta que estava usando e ficou só de camiseta, para delírio das fãs. E em resposta, não faltaram declarações fofas para o público. Até arriscaram o bom e velho ?obrigado?, com aquele sotaque alemão superbonitinho, além de falarem que amavam muito as fãs brasileiras, repetidas vezes.
A banda tem um megashow produzido para a turnê ? Welcome to Humanoid City ?, com uma passarela que deixa o palco bem pertinho das fãs, efeitos especiais de luz, vídeos que se revezavam em 3 telões, e uma surpresa! Durante as músicas ? Hey You ? e ? Darkside of the Sun ?, um feixe de fogo sai das laterais do palco. Muito incrível de ver de perto!
Na sequência, eles emendaram ? Alien ? e ? Ready, Set, Go ?, e, logo depois deixaram o palco enquanto o cenário era preparado para a parte acústica do show. Outro ponto alto da apresentação foi ver as meninas cantando ? Humanoid ? em alemão. Até Bill ficou impressionado, tanto que no final da música todos eles bateram muitas palmas em direção a plateia. ? Phantomrider ? foi a outra canção que também ganhou versão acústica.
Como prometido na entrevista exclusiva que a banda deu à revista CAPRICHO dessa quinzena, Bill trocou de roupa várias vezes: uma mais estilosa do que a outra, aliás, alguns figurinos contavam com luzes neon e apliques em metais. Em um dos últimos looks, o vocalista ainda voltou ao palco de… OMG! MOTO !
No final do show, uma sequência de sucessos animou a galera ainda mais: ? Love and Death ?, ?I n Your Shadow (I can shine) ?, ? Automatic ?, ? Scremin ?? e ? Darkside of the Sun ?.
Para terminar, o bis trouxe ? Zoom into Me ?, com Tom Kaulitz tocando em um piano com fogo, e depois da última troca de figurino de Bill, ” Forever Now ? encerrou o show com uma superchuva de papel.
A apresentação foi eletrizante do começo ao fim. Bill, Tom, Georg e Gustav provaram que realmente tem um show dignos de indicações a vários prêmios de “Melhor Performance ao Vivo”, e perceberam que as fãs brasileiras são realmente apaixonadas por eles.