Relembre os melhores momentos de David Henrie em “Os Feiticeiros de Waverly Place”

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 20h48 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Getty Images

Hoje é o aniversário de 23 anos do nosso querido David Henrie, o Justin Russo de “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Para comemorar, vamos relembrar alguns dos melhores momentos do gato na série que o tornou superfamoso:

1. Participação de Lucy Hale

Na primeira temporada da série, David contracena com Lucy Hale (com que já namorou na vida real). Lucy vive Miranda, a namorada de Justin. Os dois ainda não deram seu primeiro beijo porque Justin está supernervoso. Ele tenta de várias formas beijar sua namorada, mas as coisas nunca saem como o esperado.

Continua após a publicidade

2. Plano B

Justin, Alex e Max têm que escolher um “plano B” caso percam seus poderes. E Alex escolhe ser uma baterista de uma banda de sucesso. Justin se recusa a fazer parte da banda da irmã: “Eu só preciso de mim e da minha alma lírica. E dos meus pés descalços em uma caixa de areia na capa do CD. E de uma rede de pesca, com umas conchas e um baú do tesouro!” hehehe A apresentação dos dois juntos é incrível!

3. Dança de aniversário

Na festa de 15 anos da Alex, Justin e Max usam um feitiço para arrasar na dança. E não é que os meninos mandam super bem mesmo?

Continua após a publicidade

4. Halloween

Com o Halloween se aproximando, os Russo são criticados pela Associação de Comerciantes de Waverly Place pelo fato da decoração de sua “casa mal-assombrada” não foi assustadora o suficiente nos anos anteriores. E todos se unem para fazer o melhor Halloween de todos!

5. A luta para ser representante

Esse episódio é um dos nossos favoritos! Justin está lutando para ser eleito o representante da turma e, pra ajudar, a Alex prova as duas partes de uma poção do amor e acaba ficando com um cabeção. Para rir muito!

Continua após a publicidade

Qual é o seu momento preferido do David em “Feiticeiros”?

Publicidade