Participante do The Voice Kids presta queixa contra racismo

A cantora mirim recebeu comentários racistas em seu Facebook

Por Da Redação - Atualizado em 11 jan 2017, 14h59 - Publicado em 11 jan 2017, 12h51

Se você assistiu à estreia da nova temporada do The Voice Kids, deve ter ficado de queixo caído com a apresentação de Franciele Fernanda da Silva Cruz. A garota, de 14 anos, cantou Maria Maria, do Milton Nascimento, tão bem, que até o próprio cantor a elogiou nas redes sociais!

Mas, infelizmente, na internet não existem apenas pessoas do bem e Franciele acabou recebendo alguns comentários racistas em seu perfil. Por isso, nesta terça-feira (10), ela e sua mãe, Irineia Prates da Silva, decidiram prestar queixa contra os agressores na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro. Em entrevista ao G1, Franciele contou que ficou chateada com o caso. “Fiquei muito feliz quando vi o post do Milton (Nascimento), ainda nem tive coragem de escrever agradecendo a ele. Depois vi as ofensas e fiquei triste, mas também indignada, por isso disse para minha mãe que queria fazer uma denúncia disso. E que outras vítimas, como eu, se inspirem para denunciar também”, disse.

“Primeiro pensei que era coisa de criança, mas quando vi que um homem adulto estava fazendo isso fiquei muito chocada e resolvi apoiar minha filha”, contou a mãe da menina à publicação.

Franciele mostra aos haters que arrasa desde criança. Antes de participar do The Voice Kids, a cantora já tinha deixado as pessoas impressionadas com seu talento quando era pequenininha e participou do programa Jovens Talentos Kids, do SBT. Lembra da menininha do “Abandonaaaaaaada”? Era ela!

promo-volta-as-aulas2017
Publicidade