Paquera internacional? Saiba como não pagar mico e ainda se dar bem!

The book is on the table?! Se você vai passar o carnaval no Rio de Janeiro, Salvador ou Recife, pode se preparar: muitos estrangeiros vão curtir a festa junto com você! E pra não deixar você pagar mico, conversamos com a   consultora pedagógica da UNS Idiomas, Flávia Romão, que preparou várias dicas para te ajudar na paquera internacional!

 

Hi, what?s your name?!

Muitas vezes no carnaval, o nome do gato é a última coisa com a qual você está preocupada. Mas, por que não chegar sendo simpática e descobrindo um pouco mais sobre ele? Também vale um “Where are you from?” pra descobrir de que país o lindo vem.

Are you seeing anyone?

A chance de você encontrar um gringo comprometido no meio do carnaval é quase nula, mas vai que acontece?! Você toda interessada, jurando que ele está correspondendo, e aí  descobre que ele namora há 5 anos (quem é a doida que deixou ele sozinho?!)! Que mico, hein?! Então, para não correr esse risco, melhor já perguntar pro garoto se ele está saindo com alguém.

Are you enjoying Brazil?

É fofo mostrar que você está preocupada em saber se ele está gostando daqui. Se ele disser que está adorando, sinal verde para investir na paquera!

Do you want to go out tonight?

Você conheceu ele no bloco, já rolou um beijinho, mas para saber se essa será a sua história de carnaval, ele tem que continuar sendo à noite o mesmo príncipe encantado que era durante o dia. Nada muito sério, mas uma balada ou barzinho já vai ajudar você a ter uma ideia se ele é um cara legal e se vale a pena marcar de encontrá-lo no dia seguinte.

Do you have Facebook?

Infelizmente, todo carnaval tem seu fim. O que a história de vocês pode se tornar, só o tempo vai dizer. É legal trocar Facebook com o cara e poder manter contato!

 

E aí, aprendeu? Vai tirar 10 na prova de listening, writing e reading?! Agora, se seu coração bateu mais forte por um brasileiro, aproveite! A chance do rolo de vocês não ser apenas uma história de carnaval é muuuito maior!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s