Os 5 melhores covers de Cory Monteith em "Glee"!

Por Da Redação - 11 Maio 2012, 13h57

Foto: Getty Images

Hoje é o aniversário do lindíssimo Cory Monteith !  Ele nasceu em 11 de maio de 1982 em Calgary, no Canadá. Antes de estourar como Finn Hudson, o galã fez alguns papeis pequenos em seriados como “Supernatural” e “Smallville”, mas foi em “Glee” que ele ficou superfamoso.

Para comemorar o aniversário de Cory, selecionamos os 5 melhores covers dele em “Glee”! Quel é o seu favorito?

Continua após a publicidade

1. “Marry you” Finn entra cantando junto com os amigos no casamento de sua mãe. A música escolhida é “Marry You”, do Bruno Mars. A cena é emocionante, vale rever!

2. “It’s My Life” Quem não fica doida para cantar junto quando assiste a interpretação empolgante de Finn  para “It´s my life”, do Bon Jovi? Impossível ficar parada!

3. “Don’t stop believin’” O primeiro cover a gente nunca esquece! E o primeiro capítulo de “Glee”, quando eles cantam “Don´t stop believin’, do Journey, foi suficiente pra deixar a gente doidinha para acompanhar a temporada toda.

4. “No air” Quando Cory e Lea cantam juntos é simplesmente emocionante! As vozes combinam perfeitamente e a química entre os personagens – e também entre os atores – faz a versão de “No air”, do Chris Brown, ser de arrepiar. Assista:

Continua após a publicidade

5. Faithfully Mais uma apresentação em que Cory e Lea dividem o palco. Durante essa apresentação o casal cantou “Faithfull” com muita emoção. Foi lindo demais!

E aí, qual seu cover favorito?

Publicidade