Continua após publicidade

Minha vida de fã!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h35 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Juro pra vocês: minutos antes de escrever este post, coloquei o fone de ouvido, cliquei na minha música preferida e fechei os olhos. Lembrei do primeiro CD, do primeiro show, da primeira foto… ai, ai.. que saudades!

Sei exatamente como tudo aconteceu: eu tinha uns 10 anos e ganhei dos meus pais ingressos para o show da dupla Sandy e Junior. Na primeira música, entendi direitinho o significado da palavra fã.

Não tenho vergonha nenhuma de dizer que, durante anos, eles embalaram as minhas paixões . Passava horas ouvindo as músicas e sonhando. Descobri que ser fã é amar. E tem coisa melhor do que amar?

Essa sou eu, aos 12 anos, com a Sandy e o Junior… (RISOS para minha cara e meu cabelo copycat da Sandy!  hahaha)

Mais o mais engraçado foi quando comecei a trabalhar na CAPRICHO. Uma das minhas primeiras obrigações foi assistir a uma coletiva de imprensa de Sandy e Junior (é tipo uma reunião de jornalistas onde os artistas contam novidades sobre a carreira). Cheguei lá segurando a emoção e, 5 minutos depois, eles anunciaram o fim da dupla . Calcula só meu estado tentando fazer a profissional sem chorar! rs

Continua após a publicidade

Resolvi escrever este post pra você, que assim como eu, sabe o que é ter um ídolo. Sério, não tenha vergonha disso! Não importa quem ele seja ou o que faça, você tem todo o direito de gostar de quem quiser!

E pra provar que  uma vez fã, sempre fã, gravei este minivídeo no último show que a Sandy fez aqui em São Paulo.

Espero que vocês tenham gostado (olha, não foi fácil publicar aqui essa foto da minha adolescência! Hahaha) Beijos, @karolpinheiro .

Publicidade