Marina Ruy Barbosa celebra dois anos de casamento com Xandinho Negrão

"Tudo fica tão mais fácil do teu lado", escreveu a atriz

Por Mel Trench Atualizado em 9 out 2019, 18h33 - Publicado em 8 out 2019, 18h59

Um viva para o casal que está comemorando as bodas de algodão! Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão completaram dois anos de casados nesta segunda-feira (7) e as declarações estão lindíssimas. A atriz fez um texto cheio de referências a músicas brasileiras e agradeceu ao marido por esse tempo de companhia. Já Xandinho não escreveu um textão, mas criou uma colagem superfofa de fotos em que os dois estão juntos.

  • Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão“, disse Marina na legenda de seu post. Toda romântica! Em seguida, a atriz citou um trechinho da música Partilhar, de Rubel, para expressar que deseja passar o resto de sua vida com o marido. 

    A ruiva também inseriu uma parte da faixa De Todos Os Loucos Do Mundo, de Clarice Falcão, e logo escreveu alguns versos de É Você que Tem, de Mallu Magalhães: “É você que é, o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida”. Fofura! Olha só algumas fotos que ela escolheu para acompanharem a homenagem:

    View this post on Instagram

    07.10.17 Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável. “Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver”
“Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim acredita que sim. Se eu converso com ar no meio do jantar. Você espera a vez dele de falar” “É você que é, o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida”

    A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

  • Lindos, né? Nos Stories, Marina ainda relembrou alguns momentos importantes da festa de casamento, como a apresentação de Alok. Ficamos até com saudades da cerimônia! Agora espia só esta montagem feita por Xandinho:

    “Dois anos com o meu amor! Que alegria a minha, que sorte a nossa!”, escreveu Xandinho em homenagem Reprodução/Instagram

    Ah, adoramos as declarações! Felicidades <3.

    Continua após a publicidade
    Publicidade