Marina Ruy Barbosa celebra dois anos de casamento com Xandinho Negrão

"Tudo fica tão mais fácil do teu lado", escreveu a atriz

Um viva para o casal que está comemorando as bodas de algodão! Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão completaram dois anos de casados nesta segunda-feira (7) e as declarações estão lindíssimas. A atriz fez um texto cheio de referências a músicas brasileiras e agradeceu ao marido por esse tempo de companhia. Já Xandinho não escreveu um textão, mas criou uma colagem superfofa de fotos em que os dois estão juntos.

Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão“, disse Marina na legenda de seu post. Toda romântica! Em seguida, a atriz citou um trechinho da música Partilhar, de Rubel, para expressar que deseja passar o resto de sua vida com o marido. 

A ruiva também inseriu uma parte da faixa De Todos Os Loucos Do Mundo, de Clarice Falcão, e logo escreveu alguns versos de É Você que Tem, de Mallu Magalhães: “É você que é, o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida”. Fofura! Olha só algumas fotos que ela escolheu para acompanharem a homenagem:

View this post on Instagram

07.10.17 Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável. “Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver”
“Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim acredita que sim. Se eu converso com ar no meio do jantar. Você espera a vez dele de falar” “É você que é, o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida”

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Lindos, né? Nos Stories, Marina ainda relembrou alguns momentos importantes da festa de casamento, como a apresentação de Alok. Ficamos até com saudades da cerimônia! Agora espia só esta montagem feita por Xandinho:

“Dois anos com o meu amor! Que alegria a minha, que sorte a nossa!”, escreveu Xandinho em homenagem

“Dois anos com o meu amor! Que alegria a minha, que sorte a nossa!”, escreveu Xandinho em homenagem (Reprodução/Instagram)

Ah, adoramos as declarações! Felicidades <3.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s