Louis Tomlinson homenageia mãe em show: ‘Deve estar orgulhosa!’

Cantor apresentou sua primeira música da carreira solo especialmente para a sua mãe, Johannah.

Por Da Redação - 11 dez 2016, 10h05

Na última sexta-feira, 9, uma notícia triste chegou até nós: Johannah Deakin, de 42 anos, mãe de Louis Tomlinson, faleceu depois de lutar bravamente contra um agressivo tipo de leucemia. Os fãs logo se uniram em uma corrente online para desejar forças ao cantor, que agradeceu todo o suporte no Twitter: “Todo o apoio que tenho recebido tem sido incrível! Vamos continuar assim, juntos, esta noite“, escreveu o ex-integrante do One Direction.

Louis Tomlinson homenageia mãe em show: 'Deve estar orgulhosa!'
Reprodução

Ao dizer “esta noite”, no caso, Luis se referia a sua apresentação no The X-Factor UK, que já estava programada há algum tempo. Sua grande volta aos palcos, agora como artista solo! O plano, porém, saiu um pouco diferente do esperado… Pensando em como sua mãe estava ansiosa para vê-lo retomar sua carreira, Louis então resolver manter-se firme e dedicar a performance a ela.

Just Hold On, parceria do cantor com o DJ Steve Aoki, veio bem a calhar. Apesar de ser uma música bastante dançante, todos conseguiram sentir a emoção de Tomlinson, que se pronunciou no Twitter logo em seguida: “Foi mais difícil do que eu imaginava. Gostaria de agradecer a todos a minha volta e a todos os meus maravilhosos fãs por aí que tornaram o momento tão especial. Sentindo tanto amor em volta de mim e da minha família. Minha mãe deve estar ~so fucking~ orgulhosa (desculpa pelo palavrão, mãe). Te amo!”.

Confira abaixo a apresentação de Louis no The X-Factor na íntegra:

Continua após a publicidade

Nós também estamos orgulhosas de você, Louis! E seguimos juntos daqui para todo o sempre. <3

 

 

Publicidade