Kylie Jenner: “Sentia que os garotos julgavam minha boca”
A garota contou porque resolveu colocar preenchimento nos lábios
Kylie Jenner está na capa da edição de novembro da revista Complex e, além de participar de um ensaio divertido e sensual, que misturou fotos suas com ilustrações bem coloridas do artista japonês Takashi Murakami, a gata deu uma entrevista em que falou sobre seu corpo e suas inseguranças quando era mais nova, incluindo os lábios finos.
Quando estava na middle school (o equivalente ao Ensino Fundamental no Brasil), um garoto disse algo sobre sua boca que aumentou sua insegurança. “Uma vez beijei um cara e ele me disse: ‘seus lábios são muito pequenos, mas você beija bem. Eu não achei que você beijaria tão bem'”, contou a garota. “Foi muito rude da parte dele. Depois disso, eu sempre sentia que os garotos ficavam julgando a minha boca. Eu sentia que ninguém queria me beijar”, explicou.
Kylie revelou também que mentiu sobre ter feito preenchimento porque na época não tinha nem 17 anos e “não queria ser uma má influência (para seus fãs).
Kylie, você tem o direito de fazer o que quiser, mas se esse cara disse isso ele não te merecia, viu? Ninguém deve mudar nada em si por causa da opinião dos outros. 😉
Novembro de 2025 terá 3 feriados nacionais, mas só um cai durante a semana
10 ideias de looks com vestido para usar nesta primavera
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
30 anos de SPFW: transforme em realidade o sonho de trabalhar com moda
Resumo de ‘Dona de Mim’: Capítulo de sábado (15/11/2025)





