Emma Watson dá conselhos no metrô por apenas 2 dólares

A atriz conversou com fãs através de um iPad em ação misteriosa

Por Gabriela Zocchi 16 fev 2017, 14h59

Se você pudesse ter uma conversa com Emma Watson, mas precisasse pagar por isso, quanto estaria disposta a desembolsar? Se chutou um número alto, pode guardar seu dinheirinho, porque uma conversinha rápida com a atriz anda saindo por apenas 2 dólares (algo como R$ 6)!

Não tá entendendo nada? A gente te explica! Na última terça-feira (14), a atriz foi vista dando conselhos a desconhecidos na Estação Central de Nova York através de um iPad. Tudo aconteceu porque o escritor Derek Blasberg vestiu uma estrutura parecida com aquelas das mulheres que distribuem degustações no mercado, sabe? Em cima da “mesa”, tinha um iPad, uma câmera e um potinho para coletar dinheiro. Uma placa anexada ao ~look~ dizia: “Conselhos de Emma Watson: $2”.

Quem estivesse disposto a gastar algumas moedas podia perguntar qualquer coisa para a atriz, e recebia uma resposta dela em tempo real!  A iniciativa foi gravada por alguns fãs que estavam de passagem pela Grand Central Station, mas ninguém gravou a conversa com Emma diretamente.

Ainda não se sabe qual foi o intuito da ação, mas fãs especulam que tenha algo a ver com o novo filme da atriz, The Circle, que fala sobre os perigos da era digital.

Que loucura, né? Se você estivesse passando por lá neste momento, o que perguntaria a Emma?

volta-as-aulas
Continua após a publicidade

Publicidade