Como bombar na Internet por: Rick Lopes (@vouconfessarque)

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h04 - Publicado em 22 jul 2013, 18h50

Mais de 500 mil pessoas seguem o @vouconfessarque . Sim, um perfil de Twitter nada pessoal, bem diferente dos comuns. O segredo para o sucesso? O conteúdo especial! Rick Lopes, dono do Twitter, ensina como fazer para bombar na Internet sem precisar se expor!

CH: É estranho ter um Twitter anônimo mais popular do que o pessoal?

Rick : É um orgulho! Eu acho muito mais interessante as pessoas gostarem das minhas ideias e do que eu escrevo do que da minha imagem.  Sempre tive essa preocupação de não deixar minha imagem interferir no andamento das coisas. Quando dou entrevistas (tipo essa hahaha), recebo vários tweets de seguidores orgulhosos. Isso me deixa muito feliz!

CH: Você posta várias frases engraçadinhas. De onde vêm as ideias?

Rick : Muita coisa vem da minha cabeça louca, que nunca para de funcionar!  Às vezes, recebo boas sugestões e posto também. Tumblr me serve como inspiração e sempre uso o que leio por lá.

Continua após a publicidade

CH: O que você acha que afasta os seguidores?

Rick : Quando falamos de redes sociais, falamos de pessoas. Todos nós sabemos, e muito bem, o que as pessoas não gostam: ignorância, falta de bom senso, prepotência… Tudo o que é sempre igual uma hora cansa. Na web, as coisas mudam muito rápido. Então, quando você percebe que aquilo que era engraçado ontem não funciona mais hoje, é hora de adotar uma nova estratégia.

CH: Quais as dicas que você daria para uma menina que quer criar um Twitter como o @vouconfessarque e bombar?

Rick : Seja criativa e não se deixe desanimar por comentários que as pessoas fazem no início. Eu tive que ler muita coisa desagradável quando comecei e isso tudo só me deu mais força! É só ter paciência. Na web tem espaço pra todo mundo! Seja no Tumblr, Twitter, Facebook ou nas redes novas que podem surgir amanhã. Melhor do que conseguir o que você sempre quis, é você mostrar que você conseguiu pra quem duvidava da sua capacidade.

 

Continua após a publicidade
Publicidade