Como bombar na Internet por: @HugoGloss

653.206 pessoas seguem o Bruno Rocha no Twitter. Não sabe quem é ele? E o @HugoGloss , conhece? Muitos e-mails, tuites, mensagens no Face e fotos no Instagram depois, descobrimos qual é o segredo do sucesso de Hugo Gloss para ser uma celebridade virtual. Olha só:

CH : Foram as amizades com as celebridades que fizeram com que você soubesse tudo sobre elas?

Hugo : Imagina! Eu já sabia muito antes! Sempre fui desses que coloca sites de fofoca como página inicial. Eu amo as celebridades desde sempre.

CH : Conta pra gente: o que atraí seguidores no Twitter?

Hugo : Não sei se há uma fórmula para atrair seguidores. Mas acho que espontaneidade e bom humor são a chave do sucesso em qualquer circunstância. Sempre fui sincero no que digo e muita gente se identifica. Além disso, vou atrás dos baphos em primeira mão, é disso que o povo gosta, é isso que o povo quer! Não tenho vergonha da alma fofoqueira. Sempre ouço que tuito o que as pessoas estão pensando!

CH : E o que afasta os seguidores?

Hugo : Uma coisa que eu faço e afasta seguidores é tuitar demais. Acho que se eu tuitasse menos teria mais seguidores. Agressividade é outra coisa que afasta as pessoas, no Twitter ou no Facebook! Mau humor constante, gente que só reclama e se lamenta também não rola. Tá triste? Vai pra terapia, chore ao telefone pra amiga ou dê um pulo na academia, só não fique na internet bancando a depressiva, né?  Também é péssimo descrever em detalhes a sua vida: “Hoje eu fui não sei onde, fiz não sei o que, vou pra tal lugar…”. Gente, não é um diário! Quer mostrar onde está, use o Foursquare. Rede Social é pra compartilhar mais suas ideias e opiniões do que a sua rotina.

(Reprodução Twitter)   Hugo sempre posta as novidades primeiro

CH : É preciso tomar cuidado com o que publica?

Hugo : Sempre! A não ser que você seja do CQC e publique o que quiser para depois ser processado, é bom sempre pensar duas vezes. É o que eu costumo dizer: “Se beber, não tuite, se tuitar, não apague, se for apagar, que seja rápido” . Internet é coisa séria e quem leva na brincadeira pode se dar mal. O mesmo serve pra quem faz Twitcam e vídeos. Pense antes se aquilo é o tipo de coisa que sua família vai olhar e dizer “Que legal!” ou “Você tá maluca de colocar isso na internet?”.

CH : Quais dicas você daria para quem quer bombar nas redes sociais?

Hugo : A principal dica é fazer a Pitty e “Seja você, mesmo que seja estranho”. Não adianta querer copiar ninguém. A autenticidade e espontaneidade são o diferencial de cada um de nós. Você tem que falar sobre o que você sabe, o que entende, o que gosta e dar opiniões sinceras. Mas, basicamente, siga o seu instinto, capriche no make, seja ousada e vá a luta!

CH : Por que você nunca tuita fotos suas?

Hugo :Como não? A foto do perfil do Hugo Gloss é minha! Só não saio colocando milhões de fotos minhas, pois não sou fotologger nem Colírio da CAPRICHO! Rs Então, prefiro continuar meio escondidinho! Quem não é reconhecido tem mais chances de presenciar e saber dos baphos. Gossip Girl não mostra a cara e está sempre por dentro dos escândalos! 

CH : O que mudou na sua vida depois que você se tornou o Hugo Gloss?

Hugo :Tudo, menina! Digamos que o Gloss foi a lua de cristal que fez de mim estrela porque eu já sabia brilhar! hahaha… O Gloss abriu portas para transformar em realidade sonhos que eu tinha e que jamais pensei em tornar realidade. Mas é bom sempre manter o pé no chão. Celebridade de internet não é celebridade de verdade. Muita gente acha que é a Ivete Sangalo porque tem sei lá quantos seguidores ou acessos no Youtube. Sorry, baby, você só é famoso quando a titia velha da rua te reconhece, então, menos! Enquanto você tiver seus pés no chão, o reconhecimento na web só te traz benefícios e, se souber aproveitar, dinheiro também.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s