Continua após publicidade

As 5 apresentações mais bapho da Lady Gaga!

Como a música diz: “Baby, eu nasci assim”! Se Lady Gaga realmente nasceu com esse estilo peculiar não sabemos, mas a autenticidade, as músicas contagiantes e até mesmo as estranhezas fizeram da cantora uma das artistas mais populares dos últimos tempos! Hoje a diva da música pop completa 25 anos, e por isso a CAPRICHO […]

Por Da Redação Atualizado em 4 nov 2024, 11h18 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Como a música diz: “Baby, eu nasci assim”! Se Lady Gaga realmente nasceu com esse estilo peculiar não sabemos, mas a autenticidade, as músicas contagiantes e até mesmo as estranhezas fizeram da cantora uma das artistas mais populares dos últimos tempos!

Hoje a diva da música pop completa 25 anos, e por isso a CAPRICHO separou as cinco apresentações mais marcantes de sua carreira! Corre para ver os momentos nos quais Gaga nos deixou sem palavras!

Continua após a publicidade

“Bad Romance” no Emmy 2010

Com detalhes de luzes no figurino, Lady Gaga arrasou na performance de Bad Romance no Emmy! Fora esse detalhe, o figurino dava uma ideia de nudez, tanto nela quanto nos bailarinos.

“Born This Way” no Grammy 2011

A entrada triunfal dentro de um ovo (relacionando a ideia de nascimento ao cenário e nome da música) foi uma das performances mais marcantes da diva!

“Telephone” no Brit Awards 2010

Só em voz e piano, Gaga ofereceu essa performance a um dos seus estilistas preferidos, Alexander McQueen, que havia falecido na véspera. #fofa

Continua após a publicidade

“Love Game/ Poker Face” no Much Music Awards 2009

Com direito a apresentação dos Jonas Brothers dizendo que são grandes fãs, Gaga arrasou no cenário dando a entender que estava dentro de um metrô. O efeito das luzes levou o público a loucura! #arrasou

“Paparazzi” no Grammy 2009

Com um cenário marcante e um figurino típico de Gaga, com direito a máscara e texturas diferentes, a cantora deu show ao lado de seus bailarinos.

Ela arrasa muito, né?! Qual é a sua apresentação favorita?

Texto: Rafaela Polo

Publicidade