Ai, ai… 5 motivos para suspirar por Nathan Kress, de "iCarly"!

Por Da Redação - 11 abr 2012, 18h51

Ele está no ar atualmente como o Freddie, de “ iCarly “, papel que o tornou conhecido (e amado!) mundialmente.  Dá ou não dá vontade de levar o Nathan Kress pra casa? Hehehe

Foto: Getty Images

Continua após a publicidade

O talento Nathan começou a atuar aos 3 anos de idade e seu primeiro emprego no cinema foi como dublador de um personagem do filme “ Babe: um Porquinho na Cidade ”, em 2005, quando tinha seis anos . Talento precoce, né?

A versatilidade Antes de emplacar como  Freddie, o jovem ator participou de uma comédia no programa norte-americano “ Jimmy Kimmel Live! ”  e dublou uma personagem no filme “ O Galinho Chicken Little ”, além de ter participado de outras séries de TV.

Foto: Getty Images

Continua após a publicidade

O carisma O garoto é conhecido por ter um ótimo relacionamento com seus fãs. No tapete laranja do KCA 2012, por exemplo, ele não se negou a ser fotografado por todas as meninas que estavam lá.

Foto: Getty Images

Continua após a publicidade

A simplicidade Durante uma entrevista, declarou que  antes de ser ator, é um adolescente como qualquer outro e sempre se negou a ser tratado como “ estrela ” ou “ celebridade ”. Fofo/lindo/genteboa

Foto: Getty Images

Continua após a publicidade

A fofura <3 Nathan já assumiu ter uma quedinha pela atriz Keira Knightley, desde que a viu em “ Piratas do Caribe “, mas seu coração já tem dona,  a cantora norte-americana Madisen Hill . Eles se conheceram durante um concerto beneficente nos Estados Unidos . Fofo, né?

E aí? Quem ficou com mais vontade de ver “iCarly”? o/

Continua após a publicidade
Publicidade