Acredite: dá pra parar de roer as unhas!
Foto: Mariana Nóbrega Escrever esse post e ouvir o barulhinho da minha unha comprida no teclado enquanto digito é tipo ganhar uma medalha olímpica. Juro pra vocês: eu rôo as unhas desde que me conheço por gente (é só olhar os vídeos tutoriais antigos e reparar!). Nunca, nunquinha tive a chance de olhar minhas mãos […]
Foto: Mariana Nóbrega
Escrever esse post e ouvir o barulhinho da minha unha comprida no teclado enquanto digito é tipo ganhar uma medalha olímpica. Juro pra vocês: eu rôo as unhas desde que me conheço por gente (é só olhar os vídeos tutoriais antigos e reparar!).
Nunca, nunquinha tive a chance de olhar minhas mãos e ver unhas compridas . Quer dizer, só quando colei unhas postiças, mas usei a cola errada e ESTRAGUEI ainda mais as originais. É uma luta eterna!
Acontece que eu decidi: precisava mudar isso . Resolvi fazer as unhas 2 vezes por semana (descobri que tenho certa habilidade pra resolver a manicure em casa mesmo) e, gente, ROLOU!
Foto:Mariana Nóbrega
Eu estou me achando tanto, que virei a louca do esmalte! Hahaha A boa notícia é que a gente recebe todos os lançamentos mais bombados aqui na redação, então, rola testar tudo o que der vontade. Para a foto, misturei os esmaltes Grão de Café (Risqué) e Estréia (Colorama).
Foto: Mariana Nóbrega
Aproveitei e fotografei também os meus preferidos do momento. São eles: Husky (Risqué), Red Lights ahead… Where? (O.P.I), Wow (CAPRICHO), Plum (Hits Speciallitá) e Frankie (Monster High).
Mas agora preciso mesmo é da ajuda de vocês. Nunca me rendi a nail art e não tenho ideias muito legais. Topam me ajudar?
Quais vocês recomendam? Quais são mais fáceis e quais são mais difíceis de fazer?
Sempre leio TODOS os comentários e espero esse help de vocês! Hehehe
Beijos, @karolpinheiro