5 rappers que você precisa conhecer

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h48 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Reprodução

Alguns rappers têm bombado nos últimos meses no cenário musical por investirem na mistura de diferentes ritmos, como o hip hop, o samba, a bossa nova e até músicas indianas! Se você curte rap, vai adorar nossa seleção com 5 grupos que mandam muito bem nas rimas.

1. ConeCrew

Os caras do ConeCrew Diretoria são um dos grandes fenômenos do rap. Formado por Rany Money, Cert, Papatinho, Batoré, Ari e Maomé, todos entre 24 e 25 anos, o grupo nasceu como uma brincadeira de meninos que se reuniam para andar de skate e hoje é apadrinhado por Marcelo D2. O clipe de “Chama os mulekes” já atingiu mais de 2 milhões de visualizações.

2. Start

Lembra do Stephan, filho do Marcelo D2 (aquele que fez dueto com o pai em “Loadeando”)? Ele está com 19 anos e agora, ao lado dos amigos Farouk, Shock e DJ Alves, faz um rap superlegal na banda Start.

Continua após a publicidade

3. T. Mills

T. Mills é um rapper norte-americano que está bombando! Ele começou sua carreira escrevendo músicas em seu quarto, sem nenhuma pretensão, e ficou famoso ao liberá-las na internet. O som que ele faz é um pouco diferente dos rappers nacionais que mostramos, mas vale a pena conferir!

4. Projota

Projota é um rapper supertalentoso que você também precisa conhecer. Ele começou a se destacar nas batalhas de Mc’s e vem arrebanhando muitos fãs.

5. Leleco 22

Leleco 22, é um rapper carioca que começou suas composições em 2002 quando morava nos Estados Unidos. Ele mistura rap com reggae e até mesmo com mantra, criando um som superlegal. O clipe da música “Hell de Janeiro” em parceria com o Bonde da Stronda já passou de 1 milhão de visualizações no Youtube.

E aí, meninas? Curtiram?

Continua após a publicidade

Publicidade