5 perguntas para Caíque Nogueira, jurado do programa Colírios CAPRICHO!

A CAPRICHO conversou com Cacá, que vai nos ajudar na escolha dos próximos 3 VDGs. Confira!

A CAPRICHO conversou com Cacá, que vai nos ajudar na escolha dos próximos 3 VDGs. Confira!

Como você recebeu o convite para ser jurado do programa?

Caíque: Eu fiquei bem honrado porque me ligaram dizendo que gostaram do meu trabalho no ano passado e que gostariam que eu fosse jurado esse ano. Fiquei bem feliz.

O que você achou dos candidatos desse ano?

Caíque: Eu gostei bastante, achei um grupo bem plural, não tem ninguém parecido com ninguém. Você vê caras diferentes, sotaques diferentes, acho que o programa só tem a ganhar com essa diversidade!

O que você acha que um menino tem que ter para ser “o” Colírio?

Caíque: Muita disposição acima de tudo! Não é fácil ficar horas esperando uma sessão de fotos, entregar um monte de matéria para o blog. Acho que é um erro entrar no concurso para conseguir divulgação para isso ou aquilo. Eles tem que entrar no programa com o propósito de ser um blogueiro da CAPRICHO, vestir a camisa mesmo. O que virá depois tem que ficar em segundo plano. Eles precisam se focar no concurso.

Como é ser colega de júri da Karol Pinheiro? Vocês se dão bem? Pode rolar alguma diferença de opinião?

Caíque: A Karol sempre foi muito legal comigo, desde que entrei para a CAPRICHO. Sempre nos demos muito bem, ela é muito fofa, amiga, me dá altas dicas. Já nos encontramos até na Disney.  Fiquei muito feliz quando soube que formaríamos o júri. Acho muito difícil existir alguma divergência entre a gente, nós temos os mesmos pensamentos sobre como devem ser os novos VDG. Escolheram a gente justamente por isso. Pode até existir algum momento em que tenhamos opiniões diferentes, mas nos desentender nunca!

E depois que acabou sua vida como blogueiro, o que você fez e o que está fazendo?

Caíque: Depois que acabou eu comecei a focar muito em construir minha carreira. Já fazia teatro, comecei a fazer aula de canto, estou fazendo um curso de dublagem muito legal. Quero me aprimorar sempre. Estou estudando para fazer faculdade, quero ser jornalista!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s