5 pequenos "desastres" dos nossos artistas favoritos nos palcos

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h55 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Fotos: Reprodução

Ir aos nossos shows favoritos é sempre incrível: cantamos todas as músicas juntos, dançamos sem parar e ainda ficamos um pouquinho mais perto dos nossos ídolos. Só que, às vezes, um acontecimento ou outro marca a apresentação de uma forma um pouco… ruim! Abaixo, você confere 5 pequenos desastres no palco !

1. Demi arranca extensão do cabelo Em novembro do ano passado, em um dos shows incríveis de Demi nos Estados Unidos, a cantora estava tão empolgada cantando e dançando para a plateia de Kansas City que, a princípio, nem percebeu que seus movimentos com a mão arrancaram um pedacinho de sua extensão do cabelo. O problema é que a mechinha não caía no chão de jeito nenhum!

2. Saia de Taylor Swift levanta Em um dos shows da turnê “Speak Now”, da Taylor Swift, a diva cantava “You Belong With Me” toda animada de vestidinho roxo quando um vento e-nor-me veio e levantou a parte da saia. A calcinha da loira apareceu, a plateia percebeu e, depois do mico, parecia que Taylor queria rir enquanto cantava. Acontece, né?

3. Lady Gaga escorrega e cai do piano Gaga é superconhecida por suas performances cheias de coreografias. Neste vídeo, a cantora arrasava com “You & I” em um de seus shows quando resolveu subir em um piano. Depois disso, foi só “tragédia”. Gaga escorregou e caiu do piano. A parte legal é que ela não se machucou e ainda continou cantando mesmo assim!

4. Nick Jonas esquece música Esse é um dos vídeos mais fofos dos Jonas juntos! Em um show do trio, os cantores começam a cantar “Poison Ivy”, mas Nick esquece um trechinho da música logo no começo. Percebendo que o irmão está com um probleminha, Joe e Kevin adiantam a canção para ajudá-lo. Own!

5. Justin Bieber torce o pé no palco Esse ‘desastre’ e bem triste. No comecinho de sua carreira, Justin cantava “One Time” em um de seus shows quando tropeça de leve em alguma coisa no palco e acaba torcendo o pé. Acontece ali perto dos 0:14. Depois disso, o cantor continua cantando, mesmo sentindo dor! Isso é que é artista! :O

Continua após a publicidade

Publicidade