5 motivos para assistir “Meu Namorado é um Zumbi”!

Nesta sexta-feira estreia um dos filmes mais aguardados desse ano: “Meu Namorado É um Zumbi”! A história é sobre um zumbi, R, que, durante uma caçada por alimento, acaba devorando o cérebro do namorado de Julie e se apaixonando por ela. Juntos, os dois vão lutar para tentar mostrar que o amor pode prevalecer sobre o mal.

Deu vontade de ver? Para ajudar, separamos 5 motivos pelos quais “Meu Namorado É um Zumbi” pode ser um dos seus filmes preferidos neste ano! Olha só:

1. O filme é inspirado em um livro

Muitos dos nossos filmes preferidos são baseados em livros (nem precisa falar de “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, né?). O fato de “Meu Namorado é um Zumbi” também ser fruto de um livro já dá uma empolgação a mais! Quando foi lançado, recebeu ótimas críticas e inclusive foi elogiado por Stephenie Meyer! Alguma dúvida de que “Meu Namorado é um Zumbi” tem todo o potencial para fazer bonito também no cinema?

2. O protagonista é (muito) gato!

Você já deve ter visto o rostinho de Nicholas Hoult por aí. Além de já ter feito filmes como “X-Men” e ter participado de duas temportadas da série “Skins”, ele também foi namorado da Jennifer Lawrence por dois anos! Nicholas tem 23 anos, 1,89, lindos olhos azuis e, só de vê-lo no trailler, nosso coração já bateu mais forte. Ele é uma das nossas apostas para o cinema neste ano . Como não amar um ator que fica lindo até como zumbi? ❤

3. Tem comédia, tem romance, tem aventura…tem de tudo!

Um dos grandes elogios a “Meu Namorado é um Zumbi” é que o filme consegue passear por diversos níveis de entretenimento. Tem muitas cenas de aventura e de luta entre os zumbis e os humanos (#momentosdetensão!). Mas o filme também consegue ser uma comédia deliciosa, daquelas que têm cenas super fofas e divertidas e que, quando você nem percebe, já está com um sorrisinho no canto da boca. Sem falar que também há muito romance e uma história super bonita sobre sentimentos e o poder do amor. Ou seja, filme para todos os gostos e que não vai deixar ninguém entediado!

4. A trilha sonora é incrível!

É muito legal quando a gente está assistindo um filme e percebe que, em determinada cena, começa a tocar uma música que a gente adora. Mais legal ainda é descobrir várias músicas legais que tocaram na trilha sonora de um filme e que você passou a adorar! Em “Meu Namorado É um Zumbi”, tem muuuuita música boa para curtir! Tem pop (Feist), rock (The Black Keys), eletrônico (M83)…já estamos na ansiedade para ouvir tudo!

5. Você vai se apaixonar por esse casal ❤

Talvez você esteja pensando: agora que a saga “Crepúculo” chegou ao fim, por quê trocar um filme sobre o amor de um vampiro por uma humana pelo romance entre um zumbi e uma humana? Não dá na mesma? A resposta é: não!! A história de “Meu Namorado é um Zumbi” é completamente diferente, vai provocar em você sentimentos diferentes dos que temos com o romance de Bella e Edward.  Em “Meu Namorado É um Zumbi”, o amor de Julie representa uma possível salvação para “R” – quer melhor prova de amor do que essa? Além disso, Teresa Palmer e Nicholas Hoult super combinam e ficam lindos juntos! Estamos morrendo de vontade de ver esse casal na telona ❤

Ficou a fim de assistir “Meu Namorado É um Zumbi”? O filme entra em cartaz hoje! Não perca! \o/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s