5 filmes que te ensinam a… Superar a timidez!

O coração acelera e, na mesma hora, você sente que seu rosto está ficando vermelho… Acredite: a timidez de hoje pode ser a superação de amanhã ! Inspire-se nestes filmes para contornar o problema!

 

Crepúsculo

Bella Swan (Kristen Stewart), é o tipo de garota que prefere passar despercebida e não gosta, nem um pouco, de chamar atenção. Quando a garota conhece Edward (Robert Pattinson), percebe os olhares diferentes do cara e precisa lidar com essa nova situação. O resultado? Com um pouco de esforço, Bella dribla a timidez, ganha um namorado muito gato e passa a ser invejada por todas as meninas da escola . Ela topa até participar do baile de formatura, coisa que jamais faria antes de Edward. A lição aqui é se permitir. Já parou pra pensar quantos momentos legais você pode ter perdido por causa da timidez?

 

 

O diário da princesa

O principal desejo de Mia Thermopolis  (Anne Hathaway) era ser invisível e, acredite: ela trabalhava duro para isso. Mas, aos 15 anos, a garota descobre que é princesa de um pequeno país da Europa. Tipo… Oi? Como assim? Mia ganha uma avó rainha, passa por uma verdadeira mudança de vida e descobre que ser popular e visível aos olhos dos outros também têm seu lado bom.

 

 

Ratatouille

Depois da morte da mãe, a vida de Alfredo Linguini vira de pernas pro ar. O garoto precisa começar a trabalhar e se bancar sozinho. O problema é que, além de ser um pouco desligado, ele também é tímido. Linguini precisa enfrentar a vergonha para se destacar no novo trabalho como chef de cozinha e, de quebra, conquistar o coração da única menina que trabalha no restaurante. Com a ajuda de um amigo bem diferente, ele consegue superar todas as barreiras! O desenho é uma fofura e vai te inspirar!

 

 

Um amor para recordar

Prepare o lencinho para encarar este filme! Jamie (Mandy Moore) é filha do pastor da pequena cidade onde mora e também a garota mais tímida e certinha do colégio . Landon (Shane West) é um cara superpopular e, depois de ter feito uma brincadeira de mau gosto, se vê obrigado a participar do grupo de teatro da escola, do qual Jamie faz parte. Os dois vivem vários momentos juntos e a garota consegue se entregar aos poucos a este novo amor. 

 

 

O diabo veste Prada

Luxo, poder, glamour… parece bom, né? Mas para Andy Sachs (Anne Hathaway), isso tudo vem acompanhado de muita exposição e um emprego numa revista de moda, exatamente o contrário do que ela sempre sonhou. A necessidade fala mais alto e faz com que a jornalista se transforme numa nova pessoa : linda, desejada e com um trabalho que milhares de garota morreriam para ter.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s