15 anos: 5 motivos que tornam as festas no inverno incríveis

O frio pode ser o diferencial do seu aniversário

Por Ana Carolina Castro 16 jun 2017, 18h20

É natural associar festa a calor. Mas as aniversariantes do inverno não precisam ficar tristes, pois os eventos realizados em dias frios também têm MUITO charme. Nós listamos 5 motivos que os tornam inesquecíveis. <3

1. Economia
As aniversariantes do inverno têm uma vantagem em relação às debutantes de verão quando o assunto é o custo da festa. Isso porque os eventos nesta época do ano tendem a ser mais baratos, já que a procura é menor.

2. Decoração rústica-chique

Foto/Reprodução
Pinterest/Reprodução

Festas de inverno combinam também com temáticas rústicas que transmitam a sensação de conforto e aconchego. Você pode trocar o salão de festas urbano por espaços no campo, com lareiras nos lounges e móveis de madeira. Um luxo!

3. Céu estrelado

Pinterest/Reprodução
Pinterest/Reprodução

Você sabia que as noites de inverno são as mais estreladas do ano? Isso significa que vale a pena investir em um local com teto ou paredes de vidro que permitam que o convidado aprecie a natureza sem sair do salão.

Continua após a publicidade

4. Comidinhas

Pinterest/Reprodução
Pinterest/Reprodução

Aproveite o friozinho para servir caldinhos, sopas, carnes assadas e massas. Uma ilha de sobremesas quentes, como fondue de chocolate, suflês e brownies, também fará sucesso. Hmmm!

5. Looks diferentes

Pinterest/Reprodução

Os vestidos leves e esvoaçantes do verão dão espaço a vestidos mais estruturados e bordados com pedraria. As mangas longas (que estão em alta nos looks de festa) ajudam a te manter quentinha e, de quebra, ainda dão ao visual um ar sofisticado. Imagine um ensaio pré-festa com a debutante vivendo uma verdadeira princesa do gelo, com look all-white e estolas de pele (falsa, por favor)! Lindo, lindo!

Quem aí faz aniversário no inverno?

Continua após a publicidade
Publicidade