10 micos de férias!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h23 - Publicado em 22 jul 2013, 18h49

 

Para você ler, se divertir e pensar: “Que bom que não foi comigo!” hehehe

No fundo do poço

“Estava curtindo a praia com as minhas amigas, e uma delas levou o irmão de três anos que se divertia fazendo um enorme buraco na areia. Na hora em que tirei o shorts para tomar sol, dei um passo pra trás e, sem querer, minha perna entrou no buraco e ficou presa! A praia inteira riu!”

Mico enviado por C.R.

Olha o bicho!

“Fui a uma festa na praia e encontrei o cara mais gato do condomínio. Assim que cheguei, quis ficar perto dele e andei pra perto do mar, foi quando vi um caranguejo! Sai correndo igual uma louca e gritando muito! Pra piorar, levei o maior tombo na frente de todo mundo. Até hoje eles me zoam mandando eu tomar cuidado com o caranguejo!”

Mico enviado por N.A.

Ui, que nojinho!

“Estava com minha amiga no centro da cidade onde ela mora e fomos comprar um sorvete. A loja era pequena e, assim que entrei, soltei, sem querer, um arroto muito alto que fez até eco. A loja parou!”

Mico enviado por K.J.

Impulso consumista

“Fui comprar um biquíni e, quando puxei a peça que queria experimentar, a arara com todas as roupas despencou e vários cabides quebraram. Tive que arrumar tudo enquanto os outros clientes me olhavam!”

Mico enviado por E.G.

Diva… Só que não!

“Era sábado e saí logo cedo para pedalar. Não percebi que a corrente da bicicleta estava soltando graxa e, depois de coçar minha perna e limpar o suor do meu rosto, entrei no mercado. Vi um garoto lindo me olhando e comecei a sorrir. Foi quando ele passou do meu lado e disse: “sua cara está toda preta”. Achei que ele ia me xavecar, sabe?!?! Hahahaha”.

Mico enviado por S.N.

Continua após a publicidade

Favor comparecer ao caixa!

“Comprei um sanduiche para comer no clube e, quando terminei, percebi que a turma mais popular da escola passava do outro lado da rua. Levantei para ir falar com eles e logo ouvi um supergrito da atendente: “moça, volta, você não pagou a conta!”.Foi sem querer!Óbvio que todos ouviram e me apelidaram carinhosamente de caloteira!”

Mico enviado por M.G.

Segura firme, amiga!

“Durante um banho de mar, uma onda muito forte passou e… LEVOU A PARTE DE CIMA DO MEU BIQUÍNI! Fiquei desesperada e comecei a gritar para que me ajudassem a resgatar a peça. Fiquei roxa de vergonha!”

Mico enviado por B.C.

#Aretuza_feelings

“Aproveitei as férias para visitar um  parque de diversões e fui em quase todos os brinquedos. O problema é que resolvi encarar uma montanha-russa logo depois do almoço e, adivinhem só o resultado: vomitei com o brinquedo em movimento! MICO!”

Mico enviado por A.M.

Cordei tô pelada!

“Fui com a minha mãe ao shopping comprar um vestidinho para viajar. Escolhi um modelo lindo e entrei no provador, acontece que escorreguei enquanto experimentava e usei a cortina do lugar para me segurar. O resultado? A cortina caiu e eu fiquei pelada na frente de todo mundo!”

Mico enviado por A.L.

 

Você = panda

“Para chamar a atenção, dei um supermergulho na piscina na frente do cara que sou a fim. Fiquei lá, nadando de um lado para o outro e, quando ele veio me dar oi, saí da água me sentindo uma sereia. Percebi que ele estava sem graça e não entendi o motivo. Só descobri quando fui ao banheiro e me olhei no espelho: esqueci que estava de rímel preto e fiquei com os olhos borrados enquanto conversávamos.”

Mico enviado por C.C.

 

Continua após a publicidade
Publicidade