Whoopie pie: um novo tipo de docinho incrível para a sua festa

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 13h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Depois dos cupcakes, cakepops e push pop cakes, os whoopies pies têm dominado as festas de debutantes. O docinho original, que lembra um mix de bem-casado com macaron, é feito, na verdade, com dois cookies macios recheados com creme de marshmallow. Não tem como resistir a essa delícia!

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

A versão tradicional do doce leva marshmallow no recheio. Mas, como no Brasil tudo ganha mais sabor, aqui é possível encontrar o whoopie pie recheado com beijinho, doce de leite, cajuzinho, musse de chocolate, musse de maracujá, creme de limão, bicho de pé e, é claro, brigadeiro.

Foto: Pinterest / We Heart It
Foto: Pinterest / We Heart It

Para quem pretende montar kits para presentear os amigos, vale apostar em formatos e cores diferentes do doce. É possível encomendar os bolinhos em forma de coração. Ficam lindos!

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Na hora de decorar os whoopies, solte a imaginação: coloque granulados coloridos, coberturas divertidas, bolinhas de chocolate, confeitos de coração… O que você quiser!

Foto: We Heart It / Pinterest
Foto: We Heart It / Pinterest

Os whoopies podem ser colocados em torres dispostas na mesa de doces ou servidos na mesa de encerramento, já que combinam muito bem com café e licor.

O que vocês acham dos whoopies?

Continua após a publicidade
Publicidade