Whindersson, Rezende, Niina, Maju: YouTubers dão dicas de como bombar o canal

Ao infinito e além!

Por Equipe CAPRICHO - Atualizado em 24 ago 2016, 12h10 - Publicado em 25 jul 2016, 16h00

Parece fácil, mas não é. Ainda hoje, há pessoas que acreditam que, para criar um canal no YouTube, basta ter uma câmera. Mas não. O Luba uma vez falou uma coisinha extremamente importante, que vale ser colada na porta da geladeira: “Todo YouTuber tem canal no YouTube, mas nem todo mundo que tem um canal no YouTube é YouTuber“. Deu para sentir a diferença? Grande Lubão!

Mas, ei, não desanima! Ser YouTuber virou um trabalho e você pode ter esse emprego dos sonhos, se desejar. Mas é preciso esforço, dedicação, criatividade e capricho (há!). E que tal contar com uma forcinha incial do Whindersson Nunes, do Rezendeevil, do Luba, da Bruna Vieira, da Viih Tube, da Niina Secrets, da Nah Cardoso, da Rayza Nicácio, da Taciele Alcolea, da Fabi Santina, da Luiza Sonza, da Gabi Luthai, da Maddu Magalhães e, ufa!, da Maju Trindade? Se liga, que não é todo mundo que ganha essas dicas especiais de quem realmente manja do assunto!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aHmAtnNxFtM%5D

O mais importante é não desistir. Afinal, todo canal começou com zero inscritos, né? Em breve, você encontra mais matérias do nosso Especial YouTube no site – também nas livrarias e bancas de todo Brasil! #VemNovidadePorAí

Continua após a publicidade
Publicidade