‘Você é única no mundo. Então, por que eu seria como as outras?’

Durante entrevista a uma rádio, a cantora fala sobre a relação com o seu corpo e incentiva outras meninas a se enxergarem como únicas!

Por Da Redação Atualizado em 19 out 2018, 17h32 - Publicado em 18 nov 2015, 14h52

Nesta segunda-feira, 16, Adele deu uma entrevista à rádio americana Sirius XM e respondeu uma série de perguntas dos fãs. Os ouvintes quiseram saber sobre tudo, desde o que ela escuta quando está triste até qual é a sua parte favorita em ser mãe.

Adele também falou sobre padrões de beleza e sua imagem corporal. “Eu tenho problemas com isso, com certeza, mas isso não atrapalha a minha vida. Há questões mais importantes acontecendo no mundo do que como eu me sinto com o meu corpo. Você é uma pessoa única. Então, por que você gostaria de ser como os outros? Por que você tem que ter o mesmo cabelo e a mesma opinião que os outros têm?”

Em uma era na qual a exposição pessoal é forte, as opiniões alheis têm cada vez mais visibilidade. Não que isso seja ruim, afinal, a modernidade e a tecnologia são conquistas muito grandes. Entretanto, enquanto esse avanço tecnológico está de um lado, no outro está estampado um dos maiores defeitos do ser humano: o preconceito .

Ninguém tem que querer mudar a sua imagem para agradar aos outros . Como bem diz a Adele, existe algo ruim em ser único no mundo inteiro? Não, mas é claro que não. Muito pelo contrário. É lindo ser único. E você é linda desse jeitinho que você é!

Por mais discursos assim!

E você? Gosta da postura girl power da Adele?

Continua após a publicidade
Publicidade