Você deve ficar de olho nas green flags que Taylor Swift reparou em Travis

A cantora compartilhou no podcast que as green flags começaram a aparecer antes mesmo deles começarem a sair — o que a impressionou

Por Mavi Faria 15 ago 2025, 13h30
A

participação de Taylor Swift no podcast New Heights do namorado e do cunhado, Travis e Jason Kelce, não só nos proporcionou descobrir mais sobre The Life of a Showgirl, como também curiosidades da vida pessoal da cantora, hobbies que ela anda praticando, a relação com os pais e, claro, sobre seu relacionamento com o jogador de futebol americano.

Pela primeira vez, o casal compartilhou com o público como foi o primeiro date deles, primeiras impressões de cada um sobre o outro e sobre suas respectivas famílias, relação com a mídia e até green flags que eles observaram no início do relacionamento.

A própria Taylor comentou, de forma muito casual e confortável, como notar essas green flags em Travis foi muito importante para que ela tivesse mais segurança e certeza no início do namoro — e ela fez mais do que bem! Da mesma forma que é muito importante prestar atenção em indícios de red flag quando você começa a sair com uma pessoa, estar atenta às bandeiras verdes pode indicar que você está no caminho certo.

No caso da loirinha, foi o que aconteceu e ela nos deu uma aula sobre o que reparar quando você começa a sair com alguém. Confira abaixo todas as green flags que Taylor notou e que você precisa começar a perceber também!

1. Tem amizades duradouras

Um dos primeiros pontos comentados pela cantora foram as amizades de anos de Travis, que, segundo ela, começaram ainda na infância. Para ela, a habilidade de manter amigos leais por tanto tempo mostra a dedicação e a lealdade de Travis, que se propõe a manter os amigos por perto.

Continua após a publicidade

“Um grande sinal verde é que Travis tem os mesmos amigos desde que ele tinha uns quatro anos de idade. Ele é incrivelmente bom em manter amizades. Ele é tão leal, e seus amigos são igualmente leais, e eles são simplesmente o grupo de pessoas mais engraçado e hilário”, afirma.

2. Foi bem comentado por todos ao redor dela que conheciam ele

Outro ponto que chamou muita atenção da cantora foi quão bem recomendado o atleta foi a ela, antes mesmo de começarem a conversar ou a sair. Na época, Travis havia comentado no podcast com o irmão que tinha feito uma pulseira da amizade com seu número para ela, mas que não tinha conseguido entregar. O vídeo viralizou e imediatamente todos os conhecidos da cantora que conheciam Travis o recomendaram para ela, inclusive pedindo que ela desse uma chance a ele.

Continua após a publicidade

“Basicamente todo mundo que gosta de você [Travis], que é muita gente, começou a contatar todo mundo que me conhece. Andy [o treinador do atleta e amigo do pais da cantora] estava falando bem de você, meus conhecidos e parentes falando ‘por favor, ele é incrível”, conta, impressionada. “Tiveram amigos meus que vieram falar ‘ele realmente é um cara incrível, ele é demais’. Tiveram muitas pessoas sussurrando bem sobre você no meu ouvido e eu pensei ‘nossa, isso não é normal’”.

3. É uma pessoa que traz o melhor nos outros

Depois de começarem a sair, Taylor percebeu que os comentários dos conhecidos estavam certos e entendeu porque tantas pessoas gostavam dele. Segundo ela, o namorado é um “um impulsionador de vibração na vida de todos em que ele está. Ele é como um ponto de exclamação humano”. Essa habilidade de melhorar o ambiente e trazer o melhor de cada pessoa à tona a surpreendeu e ela considerou essa qualidade uma grande green flag.

Continua após a publicidade

E aí, já anotou as green flags que a loirinha observou para você reparar no seu próximo date?

Continua após a publicidade

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade