Vlogger stalkeia caras que a ameaçavam online e ainda avisa suas mães
Após receber dezenas de ameaças de estupro, a australiana Alanah Pearce resolveu tomar uma atitude um tanto quanto inusitada.
Alanah Pearce é uma vlogger australiana de 20 anos que faz resenhas de games no YouTube, além de apresentar um programa na TV chamado Button Bash . Além de gamer, Alanah tem o cabelo colorido, é desinibida, divertida e viciada em The Sims. Muitas qualidades, não? (risos) Mas se prepara, pois o que você lerá a seguir te deixará ainda mais fã da garota.
Recentemente, Alanah estava recebendo muitos comentários de ódio na internet. Alguns caras até a ameaçavam de estupro nas redes sociais. Assustador. Mas a vlogger resolveu não denunciar os perfis apenas para o Facebook, mas também para as mães de cada um desses rapazes que a azucrinavam, obviamente, só porque tinham uma tela de computador como proteção.
Sometimes young boys on Facebook send me rape threats, so I’ve started telling their mothers. pic.twitter.com/0Cbs81eXiE
? Alanah Pearce (@Charalanahzard) November 28, 2014
Alanah postou uma das conversas que teve com a mãe de um dos haters de plantão, que ficou abismada com a atitude do filho, e publicou no Twitter . ” Toda vez que isso acontecer, eu vou tomar essa atitude. Não vou necessariamente postar no Twitter, mas eu definitivamente vou continuar mandando as mensagens”, revelou a vlogger para o jornal Guardian.
Há stalkers que vem para o bem…
E aí, o que vocês acharam da atitude da australiana? Os haters ficaram na maior saia justa, não?