Viva o Dia Internacional da Mulher – e capricha no batom vermelho!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h51 - Publicado em 19 Maio 2016, 12h21

Oi meninas!! Ju Machado aqui! Tudo bom?

Vim avisar que está chegando o nosso dia: 8 de março. E nós temos que comemorar muito! Por tudo que nós conquistamos e iremos conquistar. Nós, mulheres, somos incríveis, e nada mais justo do que ter um dia só para nós – apesar de todos os outros 364 dias do ano serem nosso também! E é claro que um batom colorido não pode faltar nessa comemoração. Além de dar um up no look, faz um bem danado para a autoestima. Não tira o batom vermelho, não!

Se você já curte uma cor nos lábios, está aí uma ótima oportunidade para testar tons diferentes. E se você ainda não se sente confortável para usar uma cor mais escuro ou extremamente vibrante, está aí o dia perfeito para testar também. Tenho certeza de que vai arrasar! Segue um vídeo que gravei para o meu canal para te inspirar a usar muita cor:

Aliás, você sabia que essa história de girl power e batom vermelho é antiga, né? Em 1988, no Brasil, feministas e deputadas se uniram e garantiram igualdade de direitos e obrigações entre homens e mulheres perante a Constituição Federal. A iniciativa ficou conhecida como lobby do batom.

Viva nós, mulheres! É tempo de celebrar!

Um beijão,
Ju Machado

Continua após a publicidade
Publicidade