15 anos: viagem ou festa? Os prós e contras de cada opção
Nem precisamos falar que a comemoração de 15 anos é um momento muito especial na vida de toda menina.
Nem precisamos falar que a comemoração de 15 anos é um momento muito especial na vida de várias meninas. Por isso é tão difícil escolher como será a celebração. Sempre surge aquela dúvida perturbadora: fazer festa ou viajar? Saiba que esta escolha é muito pessoal e depende do orçamento da família e, claro, do sonho de cada debutante. Mas para ajudar as indecisas listamos os prós e contras de cada alternativa. Olha só:
FESTA
Prós:
1. Esta é a sua oportunidade de viver um verdadeiro dia de princesa e reunir todos os seus amigos! Lembre-se também de que (infelizmente) não se faz festa todo dia. Outras festas nunca terão a mesma emoção de um baile de 15 anos.
2. Organizar uma festa dá muito trabalho, mas é MUITO divertido. E a melhor parte é que os preparativos envolvem toda a família. Você pode contar com ela para planejar cada detalhe com muito amor!
3. Presentes e mais presentes! Todo mundo AMA ganhar presentes e é nestas datas especiais que você receberá mimos incríveis da família e dos amigos pra guardar para sempre!
Contras:
1. Não se engane! O custo de uma festa grandiosa pode ser bem mais alto do que o daquela sonhada viagem para a Disney. Tudo depende do tipo de comemoração que você tem em mente. A diferença é que uma viagem dura dias e uma festa dura apenas algumas horas. Você acha que vale a pena?
2. Você pode planejar tudo com o maior cuidado, mas prepare-se: nem tudo vai sair do jeitinho que você planejou. O primeiro passo para curtir a festa ao máximo é estar preparada para lidar com imprevistos e frustrações.
VIAGEM
Prós:
1. Viajar é tudo de bom. Você conhece um lugar novo que sempre sonhou e ainda pode curtir um pouquinho mais de liberdade, se for viajar sozinha com as amigas.
2. A festa dura apenas algumas horas, mas a viagem é uma oportunidade de passar vários dias vendo coisas novas e se divertindo!
Contras:
1. A desvantagem que sempre paira na cabeça das debutantes é simples: a viagem pode ser feita em qualquer outro momento, já a festa não.
2. Na viagem, você tem que escolher entre família ou amigos. Difícil, né? O ideal seria ter os dois juntos para comemorar a data.
O que você prefere: festa ou viagem? Conta pra gente nos comentários 😉