Vestida de Mulher-Maravilha, senhora comemora 103 aninhos de vida

Isso que é ser diva, minha gente.

Por Isabella Otto - Atualizado em 26 jul 2017, 15h52 - Publicado em 20 out 2015, 18h35

“Luuuuuuuuuz na passarela, que lá vem ela!”

Mary “Mulher-Maravilha” Cotter é uma senhora de 103 anos que comemorou o seu último aniversário fantasiada de Mulher-Maravilha. A roupa, inclusive, foi dada pelos amigos, que a consideram um verdadeiro exemplo de  Wonder Woman,   também conhecida como Diana Prince, da vida real!

Professora de natação aposentada, Mary é voluntária no  Montclair Senior Center, uma casa de apoio a idosos em Montclair, na Califórnia, há 25 anos! Foi lá que, inclusive, rolou a festança. “Ela é meu exemplo”, disse uma das moradoras do centro em entrevista ao jornal ABC7. Confira:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=qhHsiE7uzxk&w=640&h=390]

A Mulher-Maravilha da vida real mora sozinha e dirige todos os dias úteis da semana para trabalhar no centro. O “segredo do sucesso”, como muitos gostam de dizer, é simples: “só me mantenho ocupada, eu acho”, revela a senhorinha, que não para nem no dia do seu aniversário! Mary faz café, chá e suco para os idosos da casa sempre que pode e muitos brincam, dizendo que ela só continua lá por causa disso! (risos)

A força da Mulher-Maravilha está em seus braceletes? No seu poder feminino empoderador? Não… Ou, talvez, não apenas isso. Parece que o segredo está mesmo no bom humor, na disposição e na alegria de viver e fazer o bem. Não é mesmo, Wonder-Mary-Woman ? ♥

Continua após a publicidade
Publicidade