Veganos são mais propensos a verem ETs, diz especialista. Quê?

Alô, alô, veganos! Vocês têm algum contato imediato de terceiro grau para relatar?

Por Da Redação - 28 fev 2017, 11h30

Em seu site oficial, Laura Magdalene Eisenhower se intitula alquimista global e mitologista cósmica bisneta de Dwight David Eisenhower, clarividente famoso que diz ter assinado um tratado com extraterrestres, em 1953. Em entrevista a Vice News, Laura afirma que pessoas que não ingerem carnes de nenhum tipo nem seus derivados são mais propensas a terem contatos imediatos com seres do céu.

Veganos são mais propensos a verem ETs, diz especialista. Oi?
Reprodução

Mas o que seriam esse seres? Fadas, duendes, anjos e, é claro, extraterrestres. “Quando comemos animais, a densidade para processar em nossos corpos físicos é mais pesada. Quando comemos verduras, somos mais leves e assim podemos nos conectar mais facilmente com os seres superiores. Você não precisa ser vegetariano ou vegano para ter contato com os seres do céu, mas isso é muito mais apropriado para as pessoas“, afirma a clarividente.

A bisneta de Eisenhower ainda explica que todos somos seres multidimensionais, mais que alguns de nós são mais propensos a atraírem ETs. Os veganos, então, não se fala!

Veganos são mais propensos a verem ETs, diz especialista. Oi?
Tumblr

E aí, o que acha dessa história? Curiosa ou mística demais? Vale lembrar que este mundão é incrível por justamente cada um ter a sua crença, que deve ser respeitada – por mais que você não acredite nela ou a ache até um pouco maluquinha.

 

+ Leia mais: 10 vezes que você já se sentiu um ET

Continua após a publicidade
Publicidade