Um ‘salve dos maloka’ que crescem junto com Tasha & Tracie

A CAPRICHO, amigos de longa data que compartilham da mesma trajetória, expressam admiração pela dupla.

Por Adrienny Magalhães 13 jul 2025, 11h00
P

or trás da força, da estética e da potência musical de Tasha & Tracie, existem pessoas que acompanham de perto os bastidores dessa caminhada. E que, mais do que fãs, são parte dessa construção. Com olhares íntimos, afetivos e genuínos, amigos, parceiros, familiares e fãs respondem à pergunta: o que mais te inspira em Tasha & Tracie?

“Hoje, Tasha e Tracie são os maiores ídolos que tenho, também como referência na música. Me sinto feliz de viver essa era, de aprender com elas e ser inspirado.”

Kyan – artista musical e namorado da Tasha

“Nada foi fácil pra elas. Vejo diariamente como quebram barreira por barreira, e saber de onde vieram e onde chegaram hoje é, pra mim, uma enorme fonte de inspiração.”

Gregory – artista musical e namorado da Tracie

“O que mais me inspira é que elas nunca deixaram de contar uma história. Todas as músicas são um convite para estudar algo novo. Eu me reconheço muito em quem elas são e no que representam.”

Mc Luanna – artista musical

“O que sempre me inspirou foi a originalidade e autoafirmação: são mulheres de personalidade, inteligência, visão e princípios. Nunca abriram mão disso pra agradar.”

Continua após a publicidade

Isabelle India – fotógrafa

“Me inspiram profundamente. Sou grata por elas serem tão fiéis e autênticas — por causa disso, eu tive coragem de retomar minha história.”

Mc Menorzinha – artista musical

“Elas me inspiram de muitas formas, mas a principal é essa capacidade de dar a volta por cima quando ninguém mais acredita. Aprendi muito sobre mim mesma com elas.”

Gabriela Okereke – irmã de Tasha & Tracie

Em 2023, conhecê-las pessoalmente foi o melhor dia da minha vida. Elas representam autoestima, afeto e a possibilidade real de ocupar espaços com orgulho de ser quem somos.”

Thayna da Central Tasha e Tracie

“Minha conexão com elas começou em 2019, ao pesquisar sobre o candomblé e encontrar um projeto delas com a Melissa. O que me inspira é a resiliência e como são fiéis à própria essência.”

Gabriel da Central Tasha e Tracie

+_CHEGOU ATÉ AQUI? Leia a edição impressa de JULHO/25 de CAPRICHO no GoRead, a maior banca de revistas digital do Brasil, ou compre na banca mais próxima da sua casa.

Continua após a publicidade

Publicidade