Twitter estaria prestes a ganhar função de vídeo parecida com o Snapchat

Mas, gente, que ano é hoje?

Por Da Redação 15 fev 2019, 13h22

De acordo com o site TechCrunch, o Twitter estaria trabalhando em uma ferramenta que se assemelha à criação de vídeos instantâneos proposta pelo Instagram, com os Stories, e pelo Snapchat.

Reprodução/Reprodução

A novidade seria chamada “News Camera” e a função principal seria potencializar o viés jornalístico que o Twitter tem ganhando nos últimos anos. Está presenciando algo que acha que é notícia? Liga a câmera e compartilha com o mundo. Esse conteúdo, contudo, não seria automaticamente postado no feed – por isso, a comparação com os Stories, por exemplo, que são temporários.

  • Um usuário chamado Matt Navarra contou que já teve acesso à ferramenta que, além de vídeos, terá a opção de fundos coloridos para textos e localização. O Twitter confirmou ao TechCrunch a veracidade da informação, mas diz que a ferramenta ainda está em fase de desenvolvimentos e testes, e que ainda mão tem data para ser lançada.

    Reprodução/Reprodução

    E aí, o que achou da novidade? Vai bombar ou flopar? Vale lembrar que, nos dias de hoje, toda pessoa com um celular na mão pode criar conteúdos de fundo jornalístico, como uma gravação, mas nem por isso são jornalistas. #fikdik 😉

    Continua após a publicidade
    Publicidade