Três micos que você não gostaria que sua mãe te fizesse pagar

'Ô, manhê, para!'

Por Marcela Bonafé - 14 out 2016, 20h07

Mãe é aquela pessoa maravilhosa que te ama acima de tudo, mas, olha, às vezes elas te fazem pagar um mico! Estas leitoras que o digam…

1. Surpresaaa!
mom-1
“Eu tinha ido ao cinema com meu crush, mas disse para minha mãe que ia com uma amiga. Quando saímos do filme, abraçados, quem eu encontro no shopping? Exatamente, minha mãe! Ela começou a brigar comigo na frente dele.” Mico enviado por M.J., de 14 anos.
Não sei nem o que te dizer, miga. Da próxima vez é melhor ir para um lugar que você tenha certeza que sua mãe não frequenta!

2. Exposta
mom-2
“Estava em uma viagem de família num acampamento e resolvemos jogar futebol, homens contra mulheres. Tinha chovido e o campo ficou cheio de lama. Minha mãe veio correndo em minha direção com a bola e escorregou, só que, pra não cair, ela agarrou o meu shorts, que abaixou na frente de todo mundo.” Mico enviado por A.S., de 19 anos.
Pelo menos você estava cercada pela sua família. Se fosse um acampamento de escola seria beeem pior, vai?!

3. Em apuros
mom-3
“Minha mãe pediu para eu ir ao mercado comprar papel higiênico. Comprei, mas era aquele papel do pacotão, que não cabe na sacola, então voltei carregando na mão. Mas quando cruzei a esquina, tinham vários boys por lá e ficaram me zoando pela quantidade de papel. Para completar, quando vejo, minha mãe estava no portão reclamando que eu demorei. Ai, mãe!” Mico enviado por R.B., de 15 anos.
HAHAHA Ai, te entendo. Dá muita vergonha sair para comprar papel higiênico, né?! Fica muito na cara que acabou e alguém tá precisando (no caso, sua mãe).

Publicidade