Três micos que rolaram em festinhas do pijama. Acorda, miga!

E não adianta dormir para disfarçar o momento, hein!

Por Marcela Bonafé 17 mar 2017, 17h45

Não importa se você vai dormir na casa da sua amiga ou ela na sua, se vocês estiverem juntas, pode rolar algum mico parecido com o destas leitoras.

1. Xiiii…xi. 

reprodução

“Fui dormir na casa de uma amiga e no meio da madrugada comecei a sonhar com banheiro. Não é que eu acabei fazendo xixi na cama dela?! A sorte foi que ela saiu um pouco antes disso para fazer companhia para a irmã na sala, então deu tempo de tentar disfarçar.” Mico enviado por A.P., de 15 anos.
Ai! Digamos que esse não era bem o tipo de sonho que a gente gostaria que se tornasse realidade, né?

2. Que estouro (ou não)

reprodução/Tumblr

“Certo dia minha amiga foi dormir na minha casa. Era tipo uma noite do pijama, então a gente ia assistir a um filme. Resolvi fazer pipoca. Quando joguei o milho na panela esperei um pouco e ele não estava estourando. Achei estranho e chamei minha amiga. Ela olhou a embalagem e adivinha? Não era milho de pipoca, mas o de fazer canjica. Ela ficou rindo demais.”  Mico enviado por A.J., de 14 anos. 
Meu Deus! Imagino você tentando estourar aqueles milhos gigantescos de canjica! HAHAHA

3. Bom dia musical

reprodução/Tumblr

“Um dia eu fui dormir na casa da minha amiga e meu celular estava pra despertar de manhã, bem cedo, e esqueci de desativar. Ele começou a tocar e a mãe da minha amiga achou que era o irmão dela que estava escutando música alto aquela hora da manhã. Então ela ficou brigando muito com ele. Só depois de um tempo que percebi que era meu celular e levantei para desligar, toda sem graça.” Mico enviado por C.A., de 15 anos.
Que situação chata! Pelo menos a música era legal? Imagine acordar cedo, sem querer, ao som suave de heavy metal?

Tem algum mico legal é quer compartilhar com a CAPRICHO? Envie para capricho@abril.com.br que vamos adorar receber!

Continua após a publicidade
Publicidade