Três micos que podem tornar uma viagem memorável

Você jamais se esquecerá...

Por Marcela Bonafé Atualizado em 27 jan 2021, 12h06 - Publicado em 23 set 2016, 21h10

Tem gente que tem um incrível dom de pagar mico em qualquer lugar. Qualquer lugar, mesmo! Até quando vai viajar…

1. Corrida com obstáculos
mico-1-ok “Eu tinha ido viajar com vários amigos e alugamos uma casa. No primeiro dia, quando chegou a hora de dormir, levantei para a apagar a luz e saí correndo para deitar. O problema é que tinha uma mala no meio do caminho e, como estava tudo escuro, tropecei e caí em cima da minha amiga que estava em um colchão no chão. Ela deu um grito que os amigos que estavam no outro quarto até vieram ver se tava tudo bem, mas quando souberam o que tinha acontecido, começaram a rir.” Mico enviado por A.D., de 19 anos.
Nossa, coitaaada da sua amiga! Espero que ela ainda não estivesse dormindo, né?! Imagine o susto.

2. Amiga da onça
mico-2-ok “Fui viajar com o pessoal da escola. O lugar onde ficamos tinha um prédio só com os dormitórios e, do lado de fora, uma área comum onde ficava o refeitório. Um dia, quando amanheceu, uma amiga me acordou dizendo que todos já estavam indo para o passeio, que eu tinha que correr para o ponto de encontro. Levantei desnorteada, vi que as outras meninas do quarto não estavam lá e comecei a me arrumar, desesperada. Sai correndo do prédio e acabei tropeçando no degrau. Quando percebi, estava todo mundo tomando café da manhã no refeitório tranquilamente – e olhando para mim estatelada no chão. Minha amiga tinha feito uma pegadinha! Que raiva!” Mico enviado por J.C., de 13 anos.
Fico imaginando o pessoal comendo de boa no refeitório e do nada surge uma louca caindo pra fora do prédio! 

3. Ah, não! Vó!!!
mico-3-ok “Eu tinha ido viajar com meus avós. Quando chegamos, entramos no hotel e para ir para nosso quarto. Tinha que pegar um elevador, então um moço que trabalhava lá foi com a gente para mostrar onde era. Dentro do elevador, minha avó foi sorrindo para mim com uma cara de quem iria aprontar. Na hora que o elevador parou no nosso andar, ela soltou um pum extremamente alto e MUITO fedido! Eu não sabia onde enfiava minha cara… pelo menos o moço do hotel riu!” Mico enviado por B.S. 15 anos.
Hahahah o melhor é que ela já estava avisando que ia aprontar! 

Continua após a publicidade
Publicidade