Todas nós estamos sujeitas a esses micos em festas de 15 anos

Seja você convidada ou a aniversariante.

Por Marcela Bonafé - Atualizado em 10 mar 2017, 19h39 - Publicado em 10 mar 2017, 19h38

Micos podem rolar em qualquer festa, inclusive nas de 15 anos. Se o seu crush estiver por lá, então, parece que as chances aumentam! Pelo menos foi o que rolou com estas leitoras:

1. Cega de amor

Reprodução/Reprodução

“Eu estava em um aniversário de 15 anos, de boa, até que vi meu crush fiquei toda empolgada. Resolvi pegar uma taça de refrigerante e ir até o local onde ele estava para dar um oi, só que… a porta era de vidro e não vi! Claro que bati com tudo quando fui passar e todo mundo começou a rir – inclusive ele.” Mico enviado por C.M., de 16 anos.
Wow. O que a empolgação por ver o crush não faz, hein?! hehe Mas senti seu constrangimento daqui.

2. É sério, crush?

Reprodução/Reprodução

“Eu fui em uma festa de 15 e o crush estava lá (quem nunca). Eu tinha passado um batom roxo maravilhoso e estava me sentindo superpoderosa. Cheguei perto dele e ele começou a me olhar fixamente. Já fiquei toda animada, mas depois de um tempo, ele disse: ‘Tem batom no seu dente’. Que frustração!” Mico enviado por K.S., de 17 anos.
Poxa vida. Ele poderia, pelo menos, ter perguntado se você queria que ele limpasse o batom do dente para você. Sabe como é…

3. Ah, não! Tia?!

Continua após a publicidade
Reprodução/Reprodução

“Meu crush foi na minha festa de 15 anos e, para a noite ficar mais perfeita, pediu para ficar comigo (e tirar meu BV). Quando estávamos quase nos beijando, minha tia sem noção brotou do nada para me cumprimentar e ele ficou me olhando tipo ‘quem é ela?'” Mico enviado por N.S., de 15 anos.
É estraga-prazeres que fala? Sua tia sabe bem o que é isso! 

Tem algum mico legal e quer compartilhar aqui na CAPRICHO? Mande para capricho@abril.com.br que vamos adorar receber!

Publicidade