Tenho vergonha de tirar a roupa
Acervo Pra começo de conversa, todo mundo tem. Isso é normal. Ficar pelada às vezes é difícil até na frente da melhor amiga. Imagina do cara que você gosta e que, até então, só te viu de roupa. Continua após a publicidade Mas a coisa não é tão grave quanto parece. Ninguém de uma hora […]

Acervo
Pra começo de conversa, todo mundo tem. Isso é normal. Ficar pelada às vezes é difícil até na frente da melhor amiga. Imagina do cara que você gosta e que, até então, só te viu de roupa.
Mas a coisa não é tão grave quanto parece. Ninguém de uma hora pra outra tira a roupa toda, e – pã! – fica pelada. As coisas acontecem muito lentamente. Primeiro uma levantadinha de blusa, depois um short que sai. E pouco a pouco ficar sem o short passa a ser a coisa mais natural do mundo. E aí você vai se sentir pronta para um próximo passo.
Porque a confiança vem aos poucos, a intimidade vem aos poucos. E, aos poucos, você vai percebendo que o cara não está nem aí pras suas estrias, não faz a menor ideia do que é culote e acha a sua barriga mais sexy do que a da Gisele Bündchen (o amor, gente!).
E assim, devagar, vai chegar um dia em que você vai se dar conta de que está 100% sem roupa na frente dele. E vai se assustar em perceber o quanto isso foi normal. Que foi muito mais fácil do que um dia você imaginou.
O problema é que, cada vez que pintar um cara novo na sua vida, a insegurança vai voltar. Mas aí é só ter confiança e paciência: aos poucos, tudo fica natural.
Concordam?
Beijo!
Resumo de ‘Dona de Mim’: Capítulo de sábado (06/12/2025)
Como saber qual é a cor que vai te acompanhar em 2026 e o que ela revela
5 sites gratuitos para sortear o amigo secreto de fim de ano
Squoval nails: O formato sofisticado que é tendência nas unhas curtas





