Técnico de vôlei da França se joga no chão pra tentar defender bola

Agora foi a vez do técnico da França viralizar nas redes sociais após lance incrível; se liga!

Por Isabella Otto 3 ago 2021, 19h08
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Depois do treinador de natação Dean Boxall viralizar nas redes com reação após vitória da pupila Ariarne Titmus nos 400m livres, foi a vez do técnico da Seleção de Vôlei Masculino da França, Laurent Tillie, virar meme após momento incrível que rolou no jogo desta terça-feira, 3, contra a Polônia, em que o time francês ganhou de 3×2.

Técnico da França dando um peixinho no chão para tentar salvar a bola
SporTV/Reprodução

Durante o tiebreaker, ou seja, set de desempate no vôlei, aquele mais curtinho, que soma apenas 15 pontos, Tillie deu um peixinho para tentar salvar a bola atacada por Wilfredo Leon, um dos principais nomes da Polônia. O jogador havia explorado o bloqueio francês e o técnico, ao perceber que a bola tocaria o chão, configurando assim ponto para a equipe adversária, agiu por instinto e mergulho feito um líbero para tentar salvar o lance. Olha só:

É claro que, mesmo que ele salvasse a bola, de nada adiantaria, mas foi mais um baita lance destas Olimpíadas de Tóquio, não?

Simplesmente TUDO! Com a vitória, a França se classificou para a semifinal e vai enfrentar a Argentina na próxima quinta-feira, 5, às 9h. Já o Brasil encara a Rússia também na madrugada de quarta para quinta, à 1h, ainda pelas quartas de final.

Continua após a publicidade
Publicidade