Técnico de vôlei da França se joga no chão pra tentar defender bola
Agora foi a vez do técnico da França viralizar nas redes sociais após lance incrível; se liga!
Depois do treinador de natação Dean Boxall viralizar nas redes com reação após vitória da pupila Ariarne Titmus nos 400m livres, foi a vez do técnico da Seleção de Vôlei Masculino da França, Laurent Tillie, virar meme após momento incrível que rolou no jogo desta terça-feira, 3, contra a Polônia, em que o time francês ganhou de 3×2.
Durante o tiebreaker, ou seja, set de desempate no vôlei, aquele mais curtinho, que soma apenas 15 pontos, Tillie deu um peixinho para tentar salvar a bola atacada por Wilfredo Leon, um dos principais nomes da Polônia. O jogador havia explorado o bloqueio francês e o técnico, ao perceber que a bola tocaria o chão, configurando assim ponto para a equipe adversária, agiu por instinto e mergulho feito um líbero para tentar salvar o lance. Olha só:
o técnico da França escalou ele mesmo de última hora pro jogo pic.twitter.com/aDxUWoHkz7
— Amanda (@cbraitt) August 3, 2021
É claro que, mesmo que ele salvasse a bola, de nada adiantaria, mas foi mais um baita lance destas Olimpíadas de Tóquio, não?
Eu vendo isso ao vivo simplesmente raxei. Técnico fanfarrão demais. Não se aguentava de tanta alegria por colocar a França na semifinal das Olimpíadas pela primeira vez na história 👏👏
— Cezar Sartori (@CezarSartori) August 3, 2021
O técnico da França agiu 100% no automático e esqueceu que tinha se aposentado kkkkkkkhttps://t.co/5djCkrV4jw
— 557.223 / Bertoli (@_GabrielBertoli) August 3, 2021
o técnico da França dando peixinho foi a melhor parte da partida
— corvinho (@carolinabre__) August 3, 2021
Simplesmente TUDO! Com a vitória, a França se classificou para a semifinal e vai enfrentar a Argentina na próxima quinta-feira, 5, às 9h. Já o Brasil encara a Rússia também na madrugada de quarta para quinta, à 1h, ainda pelas quartas de final.