Tá tranquilo e favorável! Veja os novos emojis prometidos para 2017
Vai ter hang loose, vai ter tubarão, mas só vai ter no ano que vem. Fuén.
Como assim não existe um emoji de borboleta?! Não parece um desenho óbvio demais para ainda não ter sido criado? Pois é. Parece que a equipe que cuida dos emojis finalmente percebeu isso. Vai ter emoji de borboleta, sim!!! Mas não tão já.

A Unicode Technical Committee revelou recentemente que está planejando lançar 79 novos emojis em 2017. Além da borboletinha, teremos imagens de tubarão, panquecas, hang loose, selfie, abacate, kiwi, esgrima, luvas de boxe, biscotinho da sorte, entre outras.
Em outubro de 2015, uma nova atualização de emojis foi disponibilizada . Por isso, esses mais recentes ainda estão em fase de desenvolvimento e só serão lançados em 2017. Vamos ter que esperar um pouquinho, mas valerá a pena. O difícil vai ser segurar o ânimo até lá, né?

Clicando aqui , você confere a lista completa dos novos amojis que estão sendo elaborados.
Curtiram? Tem algum emoji em especial que vocês mais sentem falta?