Continua após publicidade

Supere o seu amor impossível!

Ai ai…vai dizer que, às vezes, não parece que o amor está de brinks? Não tem jeito! Nem sempre o nosso coração escolhe amar quem retribui esse sentimento. E aí, o que fazer? Amor pelo ídolo AMA- Bartyra da Silva, 13 anos, Caruaru (PE) “Meu amor pelo Luan Santana vai além de qualquer outra coisa […]

Por Da Redação Atualizado em 28 jul 2016, 18h33 - Publicado em 25 ago 2011, 18h59

Ai ai…vai dizer que, às vezes, não parece que o amor está de brinks? Não tem jeito! Nem sempre o nosso coração escolhe amar quem retribui esse sentimento. E aí, o que fazer?

Amor pelo ídolo

AMA- Bartyra da Silva, 13 anos, Caruaru (PE)

“Meu amor pelo Luan Santana vai além de qualquer outra coisa que eu já senti na vida. Brigo e choro por ele se for preciso e fico feliz só de saber que ele está sorrindo . Já fiz a loucura de bater em um segurança em um show, só para ver se eu conseguia entrar no camarim. Os garotos do colégio não são nada perto do Luan.”

Continua após a publicidade

AMOU – Anna Victoria, 16 anos, São Paulo (SP) (Galera CH)

“O que eu sentia pelo Joe Jonas era muito forte e eu realmente acreditava que íamos nos apaixonar um pelo outro . Mas não demorou para eu perceber que isso nunca daria certo. Entendi  que sonhar  é legal, mas que deixar de viver a realidade é muito ruim! Precisava dar atenção ao que acontecia na minha vida e, assim, comecei a pegar mais leve com este amor.”

Amor pelo professor

AMA  – Thais Gonçalves, 14 anos, Caraguatatuba (SP)

“Meu professor de inglês é muito lindo e não tem como não se apaixonar. Enquanto ele está explicando a matéria eu fico até perdida! Minha queda por ele surgiu com apenas uma semana de aula. Por sorte, eu sento perto da mesa dele e sempre batemos papo sobre a vida. Ele é engraçado, brincalhão e bem mais maduro do que os meninos da minha idade.”

AMOU – Luanna Taverez, 16 anon, Belém  (PA)

Continua após a publicidade

“Com o meu professor de história foi amor a primeira vista. Passávamos horas conversando e sempre rolavam  bons conselhos. Percebi que era hora de acabar com essa paixão quando ele me contou que a esposa estava grávida. O que eu estava fazendo, sabe? Aquilo foi um choque de realidade! Acabei me aproximando de um menino da minha idade e superei!”

Amor pelo irmão da melhor amiga

AMA – Isadora Valbusa, 15 anos, Natal (RN)

 “O irmão da minha melhor amiga é lindo e eu vivo fuçando as redes sociais para ver se tem alguma menina na área. Acho que morreria se eu soubesse que ele está com alguém. Sou muito próxima da família dele e todo fim de semana eu durmo na casa dessa minha amiga. No meio da noite, não tem como evitar sentir aquela vontade de ficar vendo ele dormir . Já fiz isso uma vez e a minha amiga viu. Ela ficou com muito ciúme e eu tive que dar uma caixa de chocolates para ela me perdoar. Está difícil esconder o sentimento!”

AMOU – Larissa Wanessa , 15 anos, Anápolis (GO)

“Minha amiga sempre foi superligada ao irmão dela e eu já sabia que rolava ciúme. Conheci o cara numa festa e aquele momento foi o suficiente para eu me apaixonar.  Ele era alto, moreno e tinha um sorriso incrível. Na hora, já comecei a  imaginar como seria nossa vida juntos. Contei para minha amiga sobre o que eu estava sentindo e ela parou de falar comigo. Não entendi o motivo e fui procurá-la. Ela me disse que eu havia me aproximado dela por causa do irmão! Mas é óbvio que não era isso!  Ela contou para o garoto e os amigos dele me zoaram no meio do colégio Desisti do amor e platônico e da amizade .”

Continua após a publicidade

Amor pelo cara mais pop da escola

AMA – Marina Santos, 16 anos, Belém (PA)

“Eu sou completamente louca pelo cara mais popular do colégio. J á pesquisei tudo sobre a vida dele no Orkut, Facebook e vivo entrando no perfil do Twitter. Sei que ele é superpegador e todas as minhas amigas falam que ele não vale nada, mas não consigo evitar! Sonho com o dia em que vamos ficar juntos, andar pela escola de mãos dadas e fazer as meninas morrerem de inveja.”

Continua após a publicidade

AMOU – Bianca Beatriz, 16 anos, São Paulo (SP)

“O garoto mais popular do meu colégio era perfeito. Quando ele passava perto de mim, sentia uma coisa boa no coração, sabe? Eu tinha fotos dele no meu computador e no meu celular. O que eu mais queria era ter ele para mim . Mas, ele acabou ficando com a minha amiga e eu percebi que nós nunca iríamos rolar. Ele curtia meninas com corpões e eu não era assim, o que desanimava sabe?”

 

Publicidade