Super-herói! Chinês escala prédio para salvar criança de acidente grave

A garotinha estava se equilibrando do lado de fora da janela do apartamento no sexto andar. As imagens são impressionantes!

Por Gabriela Junqueira - Atualizado em 28 Maio 2020, 17h53 - Publicado em 28 Maio 2020, 16h01
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

No último dia 21/5, os moradores da província de Sichuan, em Zigong, na China, presenciaram um ato heroico, que parecia cena de filme do Homem-Aranha! Ao ver uma garota de 5 anos do lado de fora da janela de um prédio, correndo perigo de cair, Hu Yunchuan, um homem que trabalhava na região e estava passando pela rua, decidiu escalar o edifício para salvá-la.

Chinês escala prédio para salvar criança de acidente grave Reprodução/YouTube

Antes de tomar a decisão, o rapaz tentou arrombar a porta do apartamento em que a criança estava, mas sem sucesso. Algumas pessoas que estavam na rua filmaram o resgate, que foi concluído com sucesso! Olha só que alívio:

No decorrer do ato heroico do chinês, pessoas que moravam nos apartamentos abaixo do que a criança se encontrava abriram lençóis na tentativa de diminuir o impacto da menina, caso ela caísse.

“Não pensei em nada naquele momento. É uma coisa bastante comum de se fazer. Não apenas eu, muitas pessoas [fariam o mesmo]” contou Hu Yunchuan em entrevista para o Sichuan Observer.

Acredita-se que a garota estava sozinha em casa e saiu acidentalmente enquanto procurava a mãe. Como um prêmio pela coragem, de acordo com o Daily Mail, a empresa em que Hu trabalha resolveu o presentear com um apartamento.

Continua após a publicidade
Publicidade