Starbucks vai abrir loja muito especial (e com quatro andares!)

Por lá é possível presenciar todo o processo de produção do café e ainda consumir bebidas exclusivas!

Por Da Redação - Atualizado em 27 abr 2017, 18h52 - Publicado em 27 abr 2017, 14h03

Para quem realmente aprecia café, o prazer vai além de simplesmente ingerir. Pensando nisso, a Starbucks resolveu expandir seu negócio em 2014 e abriu o primeiro The Starbucks Reserve Roastery and Tasting Room, em Seattle – que agora ganhará novos destinos! O lugar, na tradução literal, é para torrefação e degustação do café. Ou seja, é proporcionada uma experiência única para os clientes.

The Starbucks Reserve Roastery/Reprodução

O estabelecimento oferece uma variedade muito maior de bebidas, que não são encontradas em nenhum outro lugar, mas também a oportunidade de presenciar e participar de todo o processo de produção do café, vendo grãos de diversos lugares do mundo, ainda crus, sendo torrados, embalados e, então, preparados para beber.

Quem quiser, pode, ainda, comprar o café por quilo em vez dos pacotinhos comuns que já são vendidos nas lojas convencionais.

The Starbucks Reserve Roastery/Reprodução

Para se ter uma ideia, o Starbucks Reserve Roastery em Chicago terá mais de 3.900 metros quadrados, quatro andares e ambientes dedicados a essa bebida que não nos deixa morrer ainda mais de sono enquanto estuda para as provas! Para melhorar, eles ainda têm uma biblioteca lá dentro para proporcionar um momento ainda mais ~relax~.

Continua após a publicidade
The Starbucks Reserve Roastery

Agora vamos à única parte chata disso tudo: o novo destino anunciado é Chicago, em 2019. Antes disso, a empresa já tinha confirmado uma Reserve Roastery para Nova York, em 2018, e para Shanghai, sem data prevista. Starbucks, vamos conversar: o Brasil é muito famoso por seu café, então seria bem justo ter uma loja dessas aqui também, né?!

Please, come to Brazil!

Publicidade