Starbucks lança Frappuccino lindo (e com pérolas) só para sereias
E a franquia ainda está escrevendo a palavra sereia na frente dos nomes dos clientes!
Depois do Frappuccino de unicórnio, a franquia Starbucks lançou nesta quinta-feira, 24, o Frappuccino de sereia ou, se preferir, para sereias. A bebida é verde clara e tem gostinho de melão. A cobertura de baunilha tradicional ganhou um tom de azul bem clarinho, cristais de açúcar azul e rosa, e pérolas comestíveis.
O quê? Está achando tudo muito lindo e maravilhoso? Pois é, amiga, realmente temos uma má notícia para te dar. Infelizmente, por enquanto, a criação está sendo vendida apenas no México. Se as vendas forem boas, outras unidades do Starbucks podem criar o seu próprio Frappuccino de sereia, com os ingredientes e sabores locais.
Algumas pessoas já experimentaram a delícia e postaram fotos do #MermaidFrappuccino no Instagram. Olha só!
https://www.instagram.com/p/BYLeTmvAI55/?tagged=mermaidfrappuccino
https://www.instagram.com/p/BYLktlmHW4q/?tagged=mermaidfrappuccino
Repararam no detalhe fofíssimo? O Starbucks está escrevendo a palavra sereia antes dos nomes dos clientes, para entrar ainda mais no clima da criação ~under the sea~. Demais, né? Mais uma bebida da série “please, come to Brazil!”.