Sobre sexualidade dos filhos, Depp afirma: ‘a única coisa que os pais podem fazer é dar suporte’

Filha do ator participou de projeto que apoia pessoas que não se consideram 100% heterossexuais.

Por Da Redação Atualizado em 2 ago 2016, 18h38 - Publicado em 26 nov 2015, 16h51

Em agosto, Lily-Rose, filha de Johnny Depp, posou para as lentes da fotógrafa Tillett Wright, idealizadora do projeto Self Evident Truths , que fotografa pessoa que se indentificam com a causa LGBT. “O intuito é ajudar os jovens a se sentirem bem com eles mesmos”, explicou a artista.

View this post on Instagram

These sweet teen dreams joined the Self Evident Project family over the weekend. The entire point of this project is to help young people feel good being true to themselves, so to us, this is the ultimate win! They are numbers 9,559 – 9,661. We're getting close! 🎉🙌🏽👭👬👨‍👨‍👦👩‍👩‍👦 @walkerbunting @lilyrose_depp @_ameliakring #weareyou

A post shared by Self Evident Truths Project (@selfevidentproject) on

Para muitos, a iniciativa de Lily foi uma maneira bastante discreta de a adolescente, de 16 anos, assumir a sua bissexualidade. É o que também acredita Johnny Depp, pai de Lily, que, recentemente, contou ao Daily Mail que está bastante orgulhoso da atitude da filha. ” Ela tem milhões de seguidores nas redes sociais, e todos pareceram surpresos. Mas eu não. Eu já sabia, porque ela me diz tudo – ela não tem medo de me contar o que quer que seja. Estamos próximos e eu estou muito orgulhoso”, o ator revelou.

Para Depp, a decisão da filha de se abrir para o mundo é muito importante e pode encorajar outros jovens a fazerem o mesmo . “Lily é muito talentosa. Não importa o quão crescida ela fique, sempre vou me preocupar(…) As crianças são feitas para tomarem suas próprias decisões, mas acho que a única coisa que os pais podem fazer é dar suporte . E isso eu faço”, finalizou.

Além de Lily, que apoiou a campanha junto com alguns amigos, outros famosos já foram fotografados por Tillett Wright, como a atriz e modelo Cara Delevingne.

Continua após a publicidade

Publicidade