Snapchat vai começar a ter propagandas entre as histórias

A companhia está expandindo os horizontes para os marketeiros.

Por Marcela Bonafé Atualizado em 1 nov 2024, 13h27 - Publicado em 15 jun 2016, 11h50
Uma das coisas mais legais do Snapchat é que ele não fica empurrando um monte de propaganda para você, como outros aplicativos fazem (inclusive, o Instagram). Mas isso está com os dias contados. Quatro anos depois de seu lançamento, a companhia vai abrir espaço para anunciantes, já que é um dos apps mais bombados do momento.
 
De acordo com o AdWeek, uma das formas – talvez a mais chata delas – de eles chegarem aos usuários é através das histórias. Os anúncios começarão a aparecer entre elas quando você estiver passando automaticamente de uma para outra. 
Continua após a publicidade
 
Continua após a publicidade
 
Os anunciantes ainda poderão escolher algumas ações adicionais quando os usuários acessarem seu conteúdo, como mostrar um vídeo mais longo do que o normal, redirecionar para um site ou até sugerir a instalação de um outro aplicativo.
Continua após a publicidade
 
O Snapchat, no entanto, promete que vai revisar todos os anúncios para garantir que a qualidade seja mantida. Peter Sellis, que fica à frente do setor de monetização da companhia, também contou ao site que o foco será, principalmente, a criatividade. “Se você vê 50 propagandas em um dia, a probabilidade de você lembrar delas é baixa”, explica.
Continua após a publicidade
 
É o preço que pagamos por bombarmos o Snap… (risos)
Continua após a publicidade
 
Publicidade