Snapchat vai começar a ter propagandas entre as histórias

A companhia está expandindo os horizontes para os marketeiros.

Por Marcela Bonafé Atualizado em 24 ago 2016, 12h42 - Publicado em 15 jun 2016, 11h50
Uma das coisas mais legais do Snapchat é que ele não fica empurrando um monte de propaganda para você, como outros aplicativos fazem (inclusive, o Instagram). Mas isso está com os dias contados. Quatro anos depois de seu lançamento, a companhia vai abrir espaço para anunciantes, já que é um dos apps mais bombados do momento.
 
De acordo com o AdWeek, uma das formas – talvez a mais chata delas – de eles chegarem aos usuários é através das histórias. Os anúncios começarão a aparecer entre elas quando você estiver passando automaticamente de uma para outra. 
 
 
Os anunciantes ainda poderão escolher algumas ações adicionais quando os usuários acessarem seu conteúdo, como mostrar um vídeo mais longo do que o normal, redirecionar para um site ou até sugerir a instalação de um outro aplicativo.
 
O Snapchat, no entanto, promete que vai revisar todos os anúncios para garantir que a qualidade seja mantida. Peter Sellis, que fica à frente do setor de monetização da companhia, também contou ao site que o foco será, principalmente, a criatividade. “Se você vê 50 propagandas em um dia, a probabilidade de você lembrar delas é baixa”, explica.
 
É o preço que pagamos por bombarmos o Snap… (risos)
 
Publicidade